quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Norman Reedus descreve um Daryl selvagem na 5ª Temporada


Como Daryl Dixon se sente sobre a situação dele quando a quinta temporada de The Walking Dead começar em 12 de outubro? A Entertainment Weekly perguntou ao homem que o interpreta, Norman Reedus.

“Uau, ele está preso numa caixa, então eu acho que ele está muito selvagem no momento,” Reedus conta numa pausa das fotos de sua capa EW. “Ele está provavelmente um pouco com medo o que o torna mais selvagem.” Então aí está. Um Daryl selvagem.

Mas como o atual Daryl mudou de quando o conhecemos na primeira temporada? Nós perguntamos isso a Reedus também porque… bom, ele está sentado logo ali na nossa sessão de fotos apenas curtindo, então por que não? “Ele mudou em muitas coisas desde a primeira temporada,” diz Reedus. “Na primeira temporada ele tinha um peso nos seus ombros e não achava que as pessoas confiavam nele e ele não confiava em outras pessoas. Tudo meio que saiu da sua cabeça. Essa temporada ele dá a cara a tapa e seus ombros são iguais aos outros e ele faz o que diz. Ele vai te olhar nos olhos. Pessoas confiam nele agora e eu acho que antes ele pensava que pessoas atravessariam a rua se ele estivesse andando na direção delas. Agora ele é uma parte integral do grupo. Pessoas confiam nele e ele aceitou essa confiança.”

Para ver Reedus falando sobre o guerreiro do arco e flecha com uma exclusiva gravação dos bastidores de sua capa EW, clique no vídeo abaixo. Faça, senão mandaremos o selvagem Daryl atrás de você!


The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário