domingo, 14 de setembro de 2014

Lauren Cohan explica a razão de Maggie não ter procurado por Beth


O trailer da quinta temporada de The Walking Dead revelou que Beth (Emily Kinney) ainda está viva e lutando sozinha pela sua sobrevivência, o que fez com que os fãs se perguntarem como ela vai novamente se reunir ao grupo.

Uma das muitas especulações é que Maggie (Lauren Cohan), juntamente com seu amado Glenn (Steven Yeun) irão juntar-se ao grupo em uma busca pela irmã logo depois de saírem do Terminus. Porém, um bom número de espectadores da série repreendeu a personagem ao perceber que Maggie estava muito mais preocupada em encontrar Glenn do que sua irmã na segunda metade da quarta temporada.


Na Comic-Con de San Diego, Cohan defendeu as ações de sua personagem, dizendo que uma das razões para Maggie lutar tanto para encontrar Glenn era a esperança de que sua irmã poderia estar com ele, uma vez que Maggie viu Glenn pela última vez no ônibus prisão, e Beth tinha ido buscar as crianças para levá-las ao veículo.

“Eu acho que Glenn ao longo da história foi como um cuidador das pessoas do grupo e da prisão”, disse Cohan na convenção anual de entretenimento, de acordo com o site Comic Book. “Ele tinha as missões mais perigosas para o bem do grupo e o que eu esperava era que o público entendesse que Maggie achasse que Beth estaria com ele no ônibus, e de alguma forma estariam protegendo todo mundo que havia se perdido quando ocorreu a queda da prisão”.


Para o Wetpaint, Maggie acabará sabendo por Daryl (Norman Reedus) que ele foi a última pessoa que viu Beth viva. “Ela provavelmente vai querer liderar a busca pela sua irmã, especialmente porque ela não desistiu de Beth na quarta temporada, ela estava apenas esperando que Beth estivesse sob a proteção de Glenn.”

Faz sentido a explicação de Lauren para a razão de Maggie não ter procurado por Beth? Qual a sua opinião com relação a isso? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário