quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Imagens apontam que Claire e filha de Barry podem estar em Resident Evil: Revelations 2


Um vazamento da revista inglesa Gamemaster no fórum da Capcom Unity, trouxe imagens que mostram Claire Redfield e Moira Burton, filha de Barry, como protagonistas de Resident Evil: Revelations 2.

O site PushStartPlay confirmou a veracidade das imagens vazadas e afirmou que a revista realizou uma entrevista com o produtor do game, Michiteru Okabe. Segundo o site, mais informações estarão disponíveis quando a revista for disponibilizada, mas decidiu aproveitar a ocasião para compartilhar alguns dos detalhes divulgados.

Confira todas as informações e imagens abaixo:

·        Claire Redfield retornará como protagonista e é dito que o tempo que ela esteve fora, ela cresceu e se tornou uma veterana.
·        Claire estará acompanhada por Moira Burton durante toda a campanha do game.
·        A campanha poderá ser jogado tanto no modo single-player quanto no modo co-op.
·        Jogando com Claire, o jogo se torna mais focado no combate, enquanto moira auxilia com itens de cura, uma lanterna e apoio geral.
·        A morte de Claire será a única a resultar em Game Over, um dos papéis fundamentais da filha de Barry será ajudar a mantê-la viva (embora Claire possa se curar sozinha).
·        A trama do jogo se passará em uma instalação de detenção localizada em uma ilha abandonada.
·        O enredo terá início quando as protagonistas acordarem no local após serem sequestradas.
·        Os eventos acontecerão entre RE5 e RE6.
·        O feedback dos fãs teve grande peso no desenvolvimento do game. Segundo Okabe, o projeto encontrou a linha tênue entre os pedidos dos fãs e fazer algo diferente para aumentar as expectativas.
·        O produtor ainda disse que deseja que Resident Evil: Revelations 2 não perca o que fez de seu antecessor um sucesso, mas que ao mesmo tempo, traga algo novo e empolgante para a franquia, assim, unindo o passado e o futuro em uma perspectiva “Ichy Tasty”.
·        O título trará um novo tipo de inimigo, os “Afflicted”, que podem ser semelhantes aos zumbi, mas totalmente diferentes.
·        Os Afflicted podem causar grande dano ao personagem, fazendo com que evitá-los e se esconder sejam a melhor opção. A munição deve ser poupada.
·        Revelations 2 terá resolução em 1080p e rodará a 60fps.






Até o momento, a Capcom não se pronunciou sobre o assunto.

Resident Evil: Revelations 2 chega no início de 2015  para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário