sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CAPCOM lança curso de sobrevivência no Japão


A CAPCOM mais uma vez faz os fãs de Resident Evil do mundo inteiro ficarem com inveja dos japoneses. Primeiro a CAPCOM cria um parque temático de Resident Evil, onde você pode matar zumbis de verdade! Em seguida foi inaugurado um restaurante temático, recentemente foi divulgado o remake de Residente Evil, porém a mídia física só será vendida no Japão e agora eles lançam um curso de sobrevivência.

Para comemorar o remake remasterizado de Resident Evil 1 em 2002, a CAPCOM abriu um curso de sobrevivência a zumbis no Acampamento base Kawaba. Esse curso usa armas de Paintball e leva os jogadores para o mundo de Resident Evil através de adereços que retratam Raccoon City e a base da Umbrella Corporation. Os participantes usam uma arma semelhante a uma M-16 e participam de 3 jogos diferentes:

  • Capture a bandeira: A equipe que pegar a bandeira inimiga e levar para a sua base vence.
  • Guerra Zumbi: Jogadores zumbis infectam os humanos batendo neles com bolas, transformando-os em zumbis e aumentando a horda.
  • Defender o Dignitário: Uma equipe será a guarda-costa de um cientista e tentará sair com ele, a outra será a equipe da Umbrella que impedirá que isso aconteça.
Veja algumas fotos:







Partiu Japão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário