terça-feira, 30 de setembro de 2014

A 5ª temporada irá mostrar Mary como uma “mulher determinada e comovente”


Não se preocupe (ou se preocupe muito). Vamos descobrir o que (ou quem?!) Mary estava cozinhando em Terminus quando a quinta temporada de The Walking Dead estrear. Isso não é Lost – algumas das grandes questões vão realmente ser respondidas, e algumas delas virão na estreia do dia 12 de outubro, “No Sanctuary”.

No dia 12 de maio, a atriz Denise Crosby (Mary) twittou sobre seu retorno para começar a filmar a temporada: “Primeiro dia de volta em #TheWalkingDead e está cada vez melhor e melhor! Todos vocês terão uma ótima temporada…”

Denise recentemente compartilhou mais teases com o Moviepilot; eles perguntaram se ela criou qualquer história para a saudação de Terminus. Aqui está a resposta dela:
"Quando a temporada começar, você descobrirá conflitos morais e que esta mulher é verdadeiramente determinada e comovente. Esta é a beleza de como [showrunner] Scott Gimple escreve, ele se direciona para estes obstáculos humanos muito profundos e multifacetados que eles estão enfrentando, e as histórias que contamos a nós mesmos para ‘consertar’ o mundo. Foi um processo interessante porque tão pouco é revelado a você quando está vindo para a série e entre as temporadas, porque eles são muito protetores de tudo [o que estão fazendo]. Eu tive que realmente sentar-se com Scott e, às vezes, falar com ele por bastante tempo sobre Mary e Terminus, sobre onde estamos e o que isso significa".
O Moviepilot mencionou o quão assustadora, calma e acolhedora Mary parecia no final do episódio 15, “Us”. Denise disse: “Eu não percebi o quão bem estava atuando isso, mas parece que é o consenso geral. Eu estava realmente apenas dando boas-vindas genuínas – mas o que é que ela não está dizendo? E isso estava lá.”

Sim, sim, o que é que Mary não está dizendo? Os poderosos prometeram toneladas de respostas sobre Terminus no Episódio 1, incluindo algumas cenas realmente intensas nos primeiros minutos. Canibalismo? Talvez. Talvez alguma história do passado de Terminus – talvez a gente até mesmo simpatize com Gareth, Mary e companhia. Vai ser interessante, independente de como será feito.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário