segunda-feira, 11 de agosto de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada - Os primeiros seis minutos serão brutais


Preparem-se: assim que a 5ª temporada de The Walking Dead for lançada no dia 12 de outubro de 2014, as primeiras cenas serão realmente intensas.

Durante a San Diego Comic-Con, parte do elenco e produtores deram a entender que os primeiros seis minutos da nova temporada serão brutais e que alguns deles não esperavam pelo que está por vir.

O site Cinema Blend conversou com o atual showrunner da série, Scott Gimple, com o produtor executivo Greg Nicotero e com parte do elenco e mais de um deles falaram sobre esses minutos iniciais. Andrew Lincoln (Rick Grimes) falou que eles ficaram chocados e se perguntaram se iriam mesmo mostrar esse tipo de coisa na TV.

Nenhum detalhe específico foi revelado, mas Greg Nicotero afirmou que ele e Scott Gimple trabalharam juntos nesta cena. Gimple deu a ideia, Nicotero a desenvolveu. E então eles a filmaram, sem avisar o elenco o que iria acontecer exatamente.

"Eu lembro de quando estávamos filmando. Os outros atores não tinham ideia de como eu havia ajeitado as coisas. Então quando certas situações acontecem nos primeiros minutos, a reação de todos foi tipo ‘Meu Deus, isso que eu acabei de ver é sério!?’"

O trailer da 5ª temporada já deixa algumas pistas da brutalidade que eles enfrentaram logo de início. Mas o que acontecerá exatamente?

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário