sábado, 16 de agosto de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada - Gale Anne Hurd revela 10 spoilers


O elenco e a equipe de The Walking Dead está trabalhando duro nas gravações da quinta temporada, mas eles fizeram uma pausa no final de julho para ir à San Diego Comic-Con de 2014 e mostrar o trailer da nova temporada e revelarem a data da season primeire.

O Zap2it conversou com a produtora executiva Gale Anne Hurd na convenção antes dela retornar para continuar gravando o sétimo episódio da quinta temporada, e ela compartilhou conosco alguma das surpresas que estão guardadas para esse ano.


A quinta temporada começa exatamente onde a quarta temporada terminou.
“Essa é a primeira vez que nós não tivemos ‘alguns meses depois.’”, Hurd diz. “Eu acho que os fãs iriam enlouquecer se nós começássemos e os personagens estivessem coabitando em paz com as pessoas do Terminus.”

Os residentes do Terminus são tão importantes para nós que eles têm seu próprio “apelido”.
“Certamente, é um componente chave.”, Hard afirma. “Especialmente como nós os chamamos alternadamente de Termites ou de Terminants.”

A quinta temporada sai da floresta.
“Nós gostamos do fato de que estamos mudando para uma localização de subúrbio.”, diz Hurd.


Haverá dois arcos narrativos novamente na quinta temporada.
“Nós sempre temos algum tipo de arco global, mas existem finais distintos para alguns arcos em particular durante que são tratados na midseason finale e que são recuperados de novo na midseason premiere.”, diz ela.

Nem todo mundo curtiu isso de ir para Washington DC.
“Se você pensar, haverá otimistas, haverá pessimistas, haverá pessoas que pensam que voltar para uma locação urbana será muito perigoso, porque nós já vimos que muitas locações urbanas são essencialmente a Cidade dos Mortos.”, Hurd diz. “Eu não acho que o debate é sobre se essa é ou não uma boa ideia.”

Não se preocupem com Carol.
Ela pode não ter tido uma presença grande no trailer da quinta temporada, mas Hurd diz que isso não foi uma omissão intencional. “Se vocês puderem ampliar o vídeo, acho que verão Carol, ou pelo menos parte dela.”


Não haverá muito romance para Daryl, pelo menos no início.
“Daryl é interessante porque existem pessoas que querem que ele fique com a Carol, existem pessoas que querem que ele fique com a Beth, e existem pessoas que nunca quiseram que ele ficasse com ninguém porque tem que se guardar para as fãs.” Hurd afirma. “Independente do que nós façamos, eu não acho que conseguiremos deixar todo mundo feliz.”

A quinta temporada continuará brincando com a estrutura da série.
“Ainda temos personagens que estão separados.” Hurd observa. “Às vezes o que nós fazemos é passar de um grupo separado para outro dentro de um mesmo episódio, e às vezes nós mantemos um episódio concentrado inteiramente num grupo menor.”

Esperem mais grandes mortes na 5ª temporada.
“Não seria The Walking Dead se não houvesse lágrimas. E não, eu não vou contar quem é.” Hurd brinca.

Hurd é Team Daryl.
“Eu sei que, se houver um apocalipse zumbi, eu quero estar na parte de trás da moto dele. Isso é tudo o que eu sei.”

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário