quinta-feira, 28 de agosto de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada - Episódio de estreia terminará com uma surpresa


A Comic-Con de San Diego 2014 não trouxe somente o trailer oficial da quinta temporada, mas, também, várias e preciosas informações dadas pelo elenco e produtores de The Walking Dead durante as muitas entrevistas feitas durante o evento.

Informações autorizadas, outras contidas e algumas soltas sem querer. E foi assim que Andrew Lincoln (Rick Grimes) entregou um presente aos fãs durante a entrevista concedida a Entertainment Weekly.


“No primeiro episódio desta temporada, porque começamos em um momento de angústia, eu acho que é o mais completo primeiro episódio que eu já fiz. Tem mais ação do que a prisão, a tomada da prisão [na 3 ª temporada]. Acho que acompanha tão bem a história e os personagens. E também há uma surpresa muito especial no final.” Como?!

Gale Anne Hurd, produtora executiva, que estava junto a Andrew no momento foi rápida em acrescentar: “Não é certo”.

Em duas ocasiões, Andrew “inocentemente” falou na tal surpresa muito especial ao fim do primeiro episódio, sendo interrompido por Gale e, na outra ocasião, por Kirkman.

Então, além de toda a ação vista no trailer, teremos algo a mais que nos surpreenderá no fim do episódio. Surpresa boa? Surpresa ruim? Alguém aparece no final? Será que teremos uma surpresa como a do trailer? Quando pensávamos que ele tinha terminado, eis que surge o “arco de Beth”.


Todos se focaram no primeiro episódio: épico, perturbador, intenso, entre tantos outros adjetivos. Andrew foi além e tentou falar, levando Kirkman junto, quanto ao segundo episódio, sendo novamente interrompido. Porque não falar no segundo episódio?

As especulações quanto ao que seria esta surpresa especial já começaram com algumas teorias tais como o reencontro de Rick / Judith, Daryl / Carol, que não seria uma surpresa por já estar subentendido no trailer; outra é que poderia ser o primeiro episódio um salto no tempo; e outra é que o episódio aparentaria acabar, mas continua por mais uma hora.

Surpresa muito especial… Neste momento, não temos certeza de que possa ser essa surpresa, especialmente porque tudo o que já se ouviu falar sobre o primeiro episódio que soa especial e surpreendente.

Você tem alguma teoria sobre a surpresa muito especial? Coloque nos comentários.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário