sexta-feira, 22 de agosto de 2014

The Walking Dead 4ª Temporada: Cena deletada do episódio “The Grove”


Há anos, Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos e produtor executivo da série televisiva, brinca com a ideia de colocar um bebê zumbi no show, que já é violento e sangrento, e embora ele não tenha colocado em prática (ainda), esta cena deletada da quarta temporada fica muito perto disso.

Confira abaixo a cena excluída do episódio “The Grove” que será incluída no DVD, Blu-ray e Edição Limitada Blu-Ray da quarta temporada completa de The Walking Dead.


Na cena, Carol (Melissa McBride), Tyreese (Chad Coleman), Lizzie (Brighton Sharbino), Mika (Kyla Kenedy) e o bebê Judith estão em sua jornada pós-prisão, quando Tyreese vê algo perturbador que ele não quer que as meninas vejam.

“Vamos jogar um jogo”, diz ele, lançando a ideia de um reverso I Spy em que Lizzie e Mika fecham os olhos e imaginam coisas que eles gostariam de ver enquanto ele e Carol as levam adiante nos trilhos de mão dadas.

Tudo está indo bem com Mika pensando em um unicórnio Pegasus enquanto Carol opta por uma piscina. Até que Lizzie abre os olhos diretamente para o que Tyreese não quer que elas vejam.

O que Tyresse não queria que as meninas vissem era um acampamento completamente abandonado com um portador de bebê vazio. Mika parece entender exatamente o que o portador de bebê vazio sugere, enquanto Lizzie não aparenta está afetada pela ideia de que alguns zumbis devoraram uma criança inocente e se aproxima do acampamento. É evidente que este era apenas mais um sinal das coisas por vir daquela garota.


LEGENDADO, EM BREVE!

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário