terça-feira, 5 de agosto de 2014

Spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead: Sam está amarrado em Terminus?


Sam… é você? Nós estivemos procurando por você, amigo! A última vez que vimos Sam (Robin Lord Taylor) por aí foi quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) viu Carol (Melissa McBride) pela última vez – na 4ª temporada, Episódio 4, “Indifference”. Sam estava com sua namorada azarada, Ana. E se a teoria dos fãs estiver correta, Sam não está realmente muito melhor.

O trailer da quinta temporada de The Walking Dead foi liberado no dia 25 de julho, na Comic-Con. Há uma fração de segundo na marca 00:22 onde um bando de caras estão amarrados e amordaçados, presumivelmente em Terminus.

Parece que é Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.) e Rick na outra extremidade, mas o resto dos caras podem ser novos para nós. Um deles parece um pouco com Sam, e vários fãs acham que pode ser ele.


Não achamos que essa ideia seja muito provável, já que é apenas uma fração de segundo, com exceção das fotos spoilers anteriores do set da 5ª temporada. Elas sugerem que Rick pega o seu relógio de volta. Rick é o único que deu a Sam o relógio naquela região suburbana, dizendo a Sam para estar de volta até um certo horário. Sam não volta a tempo, e Carol dá seu relógio a Rick. Mas se o relógio original de Rick está de volta na 5ª temporada, isso implica que Sam reaparece na história de alguma forma, seja por encontrar-se novamente com Carol durante a sua fase de “banimento” ou talvez aqui… em Terminus.

O que você acha? Será que o pobre e doce Sam reaparecerá em circunstâncias infelizes?

Robin Lord Taylor está atualmente na série “Gotham” onde vive o personagem Oswald Cobblepot (Pinguim).

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário