segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Série de TV baseada em Resident Evil pode estar em produção


De acordo com informações publicadas pelo site Bloody-Disgusting, uma série de TV baseada em Resident Evil estaria em produção.

Com o título de Arklay, a série se passaria na região das Montanhas de Arklay, na Mansão de Spencer e nos laboratórios da região. Apesar de supostamente situada nos locais onde se passam Resident Evil Zero e Resident Evil 1, a série não contaria com os mesmos personagens dos jogos, e teria como protagonista um detetive chamado James Reinhardt. A produtora seria a Mance Media, que em seu site tem Arklay listada para 2015.

Apesar de ainda não haver nenhuma informação confirmada sobre a série, já existe até uma suposta sinopse:

“Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma série de homicídios bizarros, descobre que a cidade está escondida atrás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás da conspiração para salvar sua própria vida.”

Há também um suposto trailer conceitual de como a série poderia se desenvolver – a produtora mesclou cenas e outros elementos de outros filmes e séries para tentar passar a ideia de como uma gravação baseada em Resident Evil funcionaria (assim como “Hannibal” e outros títulos correlatos):


O jeito é esperar para ver se a série sai da fase conceitual e engrena na televisão ou outros meios de comunicação.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário