segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Scott Gimple sobre a estreia da 5ª temporada: “Épica, íntima, emocional e insana”


Até agora ouvimos dizer que a estreia da quinta temporada de The Walking Dead será “de longe o maior” e mais ambicioso episódio já feito.

Será como um mini-filme em escopo e história, dando-nos uma tonelada de respostas sobre Terminus e seus habitantes. E um pouco do que acontece no Episódio 1 será tão perturbador que o elenco nem acredita que isso realmente vai para TV. (Pode ser ou não super-dimensionado para 90 minutos, então não prenda a respiração.)

O showrunner Scott Gimple compartilhou algo sobre a estreia e outras coisas da 5ª temporada na revista TV Guide deste mês.

A ação da 5ª temporada continua imediatamente após o suspense do final da 4ª temporada em Terminus, com Rick Grimes (Andrew Lincoln) voltando para seu papel de liderança (Ricktator!). “Ele realmente sente afeto por um grande número de pessoas no vagão, por isso ele vai aproveitar o seu lado mais selvagem e brutal para protegê-los”, disse Scott. Um teaser anterior sobre a eventual fuga de Terminus cita que “Através de engenhosidade e criatividade e um pouco de selvageria, eles são capazes de achar uma maneira de escapar desse vagão.”

Sobre Terminus, Scott acrescentou dizendo: “Vamos aprender muito mais sobre esse lugar, e vai ter efeitos de longo alcance sobre os nossos personagens nesta temporada. O episódio de estreia é épico, íntimo, emocional, insano, sangrento e – espero – surpreendente”.


Scott também compartilhou um pouco sobre o tema geral da 5ª temporada: “A temporada é sobre quem esses personagens se tornaram. Eles sobreviveram a saída da prisão, eles seguiram jornadas e vão enfrentar algumas situações difíceis que definirão quem eles são como pessoas conforme seguem em frente.”

(Fãs dos quadrinhos podem ter apreciado o seu texto desde o Volume 10 de The Walking Dead chamado “O que nos tornamos.” Ele vem logo antes de “Sob a mira dos Caçadores”, que é exatamente onde estamos no remix do enredo dos quadrinhos.)

Você está pronto para um épico, íntimo (possivelmente claustrofóbico), insano, sanguinário e surpreendente primeiro episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário