quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Robert Kirkman confessa que gostaria de ter feito Daryl Dixon para os quadrinhos


O assunto é sempre recorrente: Onde está Daryl Dixon nos quadrinhos de The Walking Dead? Por que o criador da série, Robert Kirkman, ainda não o adaptou para sua história original?

A verdade é que os irmãos Dixon foram uma criação exclusiva para a série de TV. E apesar do esperado ser adaptar os personagens dos quadrinhos para a série de TV, o contrário é muito mais difícil de acontecer, provavelmente devido às limitações de direitos autorais – A editora de Kirkman, Skybound, talvez teria que pagar para a AMC pelos direitos de uso nos quadrinhos.

Durante entrevista recente com a AMC, Kirkman foi indagado qual situação da série de TV que ele gostaria de ter escrito nos quadrinhos desde o início. A resposta:

"Daryl Dixon, definitivamente. Mas mesmo assim eu acho que é ótimo termos algo exclusivo da TV. Ele é um personagem tremendamente importante. Quando vamos adaptar as histórias a partir dos quadrinhos, sempre há fatores que nos fazem criar alterações. A melhor parte de trabalhar na série é observar meus quadrinhos como um rascunho e sentar com os escritores para melhorá-lo".

Apesar de Daryl não estar nos quadrinhos, temos outro personagem com algumas semelhanças: Dwight. Como ele será adaptado para a série? Especulações dizem que Daryl se transformaria em Dwight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário