sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quem morre na 5ª Temporada de The Walking Dead? Especulações do trailer!


Spoilers e especulações de The Walking Dead abaixo!

Apenas olhe para a foto acima. É do trecho 2:21 do trailer da Comic-Con para a quinta temporada de The Walking Dead. Ele certamente coloca Glenn Rhee (Steven Yeun) em uma situação ruim, mas… se ele fosse mesmo morrer, eles mostrariam em um trailer?

À esta altura você provavelmente já ouviu rumores da morte de Glenn, até porque Steven Yeun recebeu perguntas sobre isso (e teve que desconversar, obviamente). É bem mais provável que Glenn sobreviva, não somente porque eles não mostrariam mortes assim em trailers, mas porque ele foi visto mais tarde na parte da igreja, no vídeo, e essa curta mostra de Glenn parece com um fragmento do início do Terminus. (Ainda, Steven foi visto filmando como Glenn mais após os rumores da morte de seu personagem.)

Quem mais parece estar com problemas no trailer? Rick Grimes (Andrew Lincoln) tem mesmo razão em dizer a Carl (Chandler Riggs) que ele não está a salvo… Deveríamos discorrer sobre isso?

O grupo todo parece estar enfileirado no chão do Terminus, e também do lado de fora andando em grupo pela floresta, mas nas cenas da igreja, não há sinal de Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.). (Será que deixamos passar? É ele à esquerda de Rick em 1:05? Se ele não está lá, então ele está como refém.) Em 2:15, também é possível ver um zumbi cambaleante agarrar Bob. Mas, novamente, eles mostrariam isso se ele fosse mesmo morrer?


Bob parece brigar bem durante uma luta com zumbis e parece que Eugene Porter (Josh McDermitt) está em cima de um caminhão de bombeiros mandando água nos walkers. Talvez essa seja uma dica do que Lauren Cohan (Maggie) disse há algum tempo sobre personagens que sequer sabiam que eram bons de briga tendo a chance de serem bons de briga na saída do Terminus. Bota essa cabeça pra funcionar, Cara do Mullet!

E Eugene, então, com uma morte em potencial? O trailer mostra Gareth (Andrew J. West) interessado nessa coisa da cura em Washington, mas spoilers dos quadrinhos nos dizem que não há cura porque Eugene estava inventando tudo. Se eles mantiverem essa história, talvez Eugene se sacrifique de alguma forma, como penitência? Em algum momento, é possível ver Abraham (Michael Cudlitz) caindo no chão e gritando. Talvez Rosita (Christian Serratos) morra? Ou essa é a reação a notícia de “não-cura” de Eugene?

Você acha que algumas mortes foram denunciadas no trailer, o qual provavelmente mostra cenas de pelo menos três ou quatro episódios? É possível que ninguém morra no começo da temporada, mas seria ingênuo imaginar que em uma série como The Walking Dead todos seriam mantidos vivos. Esperamos que Rick e a bebê Judith consigam ficar juntos. Não separem a família!

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário