terça-feira, 12 de agosto de 2014

Por que Abraham estava chorando no trailer da 5ª temporada de The Walking Dead?


O trailer da 5ª temporada de The Walking Dead durou apenas 3 minutos, mas condensou tanta ação e informações, que muitas análises serão necessárias para dissecar seus acontecimentos e discutir as possibilidades.

Entre os vários acontecimentos, houve um belo destaque para o Sargento Abraham Ford (Michael Cudlitz), que aparece ajoelhado e chorando a partir dos 2 minutos.

O que teria levado o soldado a cair em prantos? Vamos analisar algumas possibilidades comparando com eventos dos quadrinhos:

1 – Ele estava relembrando seu passado


Em determinado ponto nos quadrinhos Abraham se abre para Rick e conta o que teve que fazer para sobreviver durante o início do apocalipse e como perdeu sua família. Este foi um dos momentos que vimos o personagem chorando.

2 – Ele está lutando contra seu ímpeto assassino


Outro momento em que Abraham não consegue conter as lágrimas é quando ele quase mata Rick após uma discussão. Mais tarde ele desabafa para Rosita e pede para que a moça não o deixe “matar novamente”.

3 – Ele descobriu a verdade sobre Eugene


O conhecimento que Eugene detém permanece um mistério na série de TV, mas nos quadrinhos ele já revelou tudo o que sabia. E o Senhor Ford não aceitou muito bem a dura realidade.

4 – Ele perdeu alguém importante


Isso não chegou a acontecer nos quadrinhos, mas como a série de TV toma rumos diferentes, talvez Rosita, ou mesmo Eugene, acabe sucumbindo no meio de tantos desafios…

Quais suas teorias sobre este momento de fragilidade do personagem?

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário