terça-feira, 19 de agosto de 2014

Outcast - Piloto da série de TV inspirada na HQ de Kirkman sobre exorcismo entra em pré-produção


No início de 2013, anunciamos que a FOX International Channels fez uma parceria com Robert Kirkman por uma adaptação em forma de série de TV para Outcast, o mais novo quadrinho de Kirkman, situado no mundo do exorcismo. Já se passou algum tempo desde as últimas notícias sobre essa série de TV, mas foi anunciado oficialmente que a série entrou em pré-produção na Cinemax:


“O piloto para a adaptação de TV de Outcast está entrando em pré-produção na Cinemax. Kirkman produziu Outcast com a FOX International Channels (FIC) ao mesmo tempo em que desenvolvia a série em quadrinhos com o mesmo nome para sua impressão de Skybound na Image Comics. A primeira edição dos quadrinhos, que foi lançada em junho deste ano, não passou as vendas de The Walking Dead em seu auge, mas também foi recebida com enorme entusiasmo por fãs e críticos. A segunda edição foi anunciada na Comic-Con.
Marcando a estreia de Kirkman na redação de um piloto, Outcast conta a história de Kyle Barnes, um jovem que foi pego pela praga da possessão desde a sua infância. Agora, como adulto, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas, mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como conhecemos.
Kirkman vai atuar como Produtor Executivo junto de David Alpert de “Circle of Confusion”; Sue Naegle; Chris Black; e Sharon Tal Yguado da FIC.
Outcast é o mais recente exemplo da missão da FIC no desenvolvimento de dramas inovadores e baseados em personagens nos E.U.A., que podem se traduzir em franquias globais. A longa parceria de FIC com Kirkman começou na série fenômeno e recordista The Waking Dead, na qual a FIC é a parceira internacional e a transmissora global em 125 países.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário