sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O anúncio do Spin-Off de The Walking Dead será feito em breve


Ei… Vocês se lembram do spin-off The Walking Dead – ou “série companheira” – que estava para estrear na AMC em 2015? Nós meio que esperávamos que grandes detalhes fossem compartilhados durante os painéis de The Walking Dead na Comic-Con de San Diego, mas… não tivemos sorte.

O autor dos quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, foi questionado sobre isso, é claro, e ele deu algumas prévias vagas. O Painel dos quadrinhos de The Walking Dead foi realizado na quinta-feira, um dia antes do painel da série, e o site IGN acrescentou isto no final do seu relatório: “Finalmente, Kirkman se ofereceu para dar uma informação relacionada a série de TV. Ele confirmou que o spin-off da série de TV não será oficialmente anunciado na SDCC, esta semana, mas um anúncio será feito em breve.” O site Cinema Blend acrescentou outra citação de Robert sobre o spin-off, após o painel de The Walking Dead de sexta-feira no Hall H.

“Eu estou fazendo algo com ele quase todos os dias”, disse RK. “Está tomando um tempo, mas não está levando mais tempo do que o previsto.” Ele repetiu que espera ter algumas notícias muito em breve.

Em março, foi revelado que Dave Erickson de “Sons of Anarchy” foi contratado para co-escrever e produzir o spin-off com Robert, e também com os colegas de TWD Gale Anne Hurd e David Alpert como produtores executivos.

Kirkman anteriormente observou que o spin-off não é realmente um spin-off, porque eles não estão reintroduzindo nenhum personagem de The Walking Dead. “Eu posso dizer que será um outro grupo de personagens, sobrevivendo em outra parte do mundo”, disse ele, na época. “E não terá ninguém do elenco principal da nossa série. A série continuará ininterruptamente, como se o outro programa não existisse. Mas, a outra série meio que será única.” Por isso, não se passará na Geórgia, como em Walking Dead, mas tudo ainda está em aberto.


A 5ª temporada só teve sua data de estreia confirmada na Comic-Con (domingo, 12 de outubro de 2014), então não estamos muito chocados com o fato de a AMC não ter anunciado a data de estreia do spin-off em 2015. Ainda assim, não nos importaríamos de saber detalhes como o título oficial, algum tipo de foco da história, a localização (para as filmagens e onde ela ocorre na tela), e quando a seleção do elenco e produção começarão. A qualquer momento seria ótimo, muito obrigado!

Estamos na expectativa de que algo seja revelado durante o painel de The Walking Dead na New York Comic Con (9-12 de outubro), que já é costume deles revelarem algo grande – conforme aconteceu no ano passado e eles levaram Michael Cudlitz e anunciaram oficialmente a introdução de Abraham Ford na 4ª temporada.

O que você acha? Ansiosos por novidades da nova série? Será que vai ser tão boa quanto The Walking Dead? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário