terça-feira, 26 de agosto de 2014

Norman Reedus e Emily Kinney entendem as pessoas que “shipam” Daryl e Beth


A quarta temporada de The Walking Dead estava cheia de momentos interessantes para os personagens de quase todo o elenco, especialmente Emily Kinney (Beth Greene) e Norman Reedus (Daryl Dixon). Eles foram forçados a ficar juntos devido as circunstâncias depois que o grupo foi expulso de seu paraíso na prisão, e com a evolução do relacionamento deles, muitos fãs começaram a esperar que algo romântico acontecesse entre os dois.

Durante uma entrevista na San Diego Comic Con de 2014, Kinney e Reedus disseram que entendem perfeitamente o porquê de esses fãs desejarem que os personagens fiquem juntos.

“As pessoas estão querendo mais do que só morte e destruição, sabe?” Kinney conta ao Zap2It. “Nós queremos romance. Queremos música, sabe? E esses personagens querem a mesma coisa que a audiência. Nós não queremos só sobreviver. Queremos algo a mais.”

A maioria dos relacionamentos em The Walking Dead acabam mal já que os personagens morrem ou ficam loucos. Mas os fãs ainda esperam que novos romances aconteçam.

“Eu acho fascinante que a audiência vai imediatamente, você sabe, só porque acontece isso ou aquilo eles querem que aconteça”, diz Kinney. “É para isso que vivemos, amor, romance e arte.”

No decorrer da temporada, Beth começou a representar algo importante para o Daryl, mas ela foi levada por sequestradores misteriosos antes mesmo que ele descobrisse o que era, Reedus conta.


“Nossos episódios, ela era como a luz no fim do túnel,” ele diz. “E eu estava ficando mais apegado e me aproximando, e aí alguém estragou tudo.”

Beth e Daryl passaram mais tempo juntos na segunda parte da quarta temporada do que em toda a série, mas o produtor executivo e supervisor de maquiagem de efeitos especiais de The Walking Dead, Greg Nicotero, contou ao Zap2It que as sementes para o relacionamento deles já haviam sido plantadas antes, quando Daryl conta à Beth que seu namorado, Zach (interpretado por Kyle Gallner) havia sido morto durante os eventos do primeiro episódio da temporada.

“Só aquela pequena cena, que não foi uma grande cena, preparou o terreno para todas as outras coisas que viriam para os dois,” diz Nicotero.

O trailer da quinta temporada, que foi apresentado durante o painel de The Walking Dead na Comic Con, mostrou que o paradeiro de Beth será revelado nos próximos episódios, e ela parece continuar separada do resto do grupo por um tempo. Mas isso não vai impedir que ela cante, uma habilidade que a personagem (e atriz) tem mostrado nessas quatro temporadas existentes.

“É uma parte de quem ela é agora,” Kinney diz. “É uma parte do seu caráter e da forma com que ela lida com o mundo ao seu redor.”

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário