sábado, 16 de agosto de 2014

Norman Reedus achou que Daryl Dixon estava prester a morrer na temporada passada


Semana retrasada foi divulgada a primeira imagem oficial da quinta temporada de The Walking Dead que mostrava Daryl Dixon amarrado e amordaçado. Sem dúvida que causou um medo nos fãs do personagem e do homem que o interpreta, Norman Reedus. Como ele é o queridinho do público, Daryl parece ser a última pessoa que poderia ser cortada da série. Contudo, Reedus achou que a sua hora havia chegado ao final da quarta temporada quando o criador de The Walking Dead o fez uma ligação.

“Quando estávamos prestes a encerrar a temporada passada Kirkman me ligou”, explicou Reedus. “E disse, ‘Ei, estou precisando falar com você. Pode me ligar de volta?” Eu pensei, ‘Ok, vou retornar. Vou morrer na série.’” Mas Kirkman não queria demiti-lo e sim contratá-lo para outro projeto que estava produzindo: “Ele disse, ‘Estou fazendo um filme e quero que você esteja nele.’”.

O filme é AIR, com direção de Christian Cantamessa e estreia no primeiro trimestre de 2015. O filme mostra Reedus e Djimon Hounsou como trabalhadores cujo trabalho é manter um bunker cheio de humanos em tanques de dormir depois que o ar do lado de fora se tornou tóxico e mortal.

O ator ficou feliz com oportunidade de trabalhar mais uma vez com seus companheiros de The Walking Dead. “É bom já conhecer o Robert,” disse Reedus. “Ele só lida com material de qualidade e junto com o [produtor executivo] Dave Alpert estão sempre buscando por histórias boas, então acho que vai ser bom. Ele me mandou o roteiro e eu gostei de verdade. É bom conhecer as pessoas de sua família antes de começar, deixa a transição mais fácil. Você fica bem mais confortável quando se conhece os produtores antes de começar.” Especialmente quando eles não te matam em seu trabalho atual.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em 12 outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário