sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Impressões e fotos dos sets de blocos de montar de The Walking Dead da McFarlane Toys


Todd McFarlane revolucionou o mundo de figuras de ação e agora tem olhos para sets de blocos de montar. No início de julho, foi anunciado que The Walking Dead seria apresentado como o primeiro set de blocos de montar da McFarlane Toys e teríamos uma prévia disso na Comic-Con, com novos detalhes direto de Todd McFarlane.

Ouvindo Todd McFarlane falar sobre esses sets, é evidente que é um projeto feito com paixão e algo que ele passou um bom tempo aperfeiçoando. McFarlane comparou a atitude que tomou aos blocos igual à que tomou aos bonecos de ação: ele viu o que outros estavam fazendo naquele espaço e sabia que poderia fazer melhor.

“20 anos atrás eu entrei na ala de figuras de ação, vi um vazio artístico, e perguntei, esses bonecos podem parecer mais legais? A resposta era sim, eles poderiam, e eu sobrevivi 20 anos junto dos grandes criando esses bonecos artísticos… Agora estou entrando em outra ala com a mesma pergunta, e a resposta ainda é sim!”

Seu objetivo é deixar fãs de The Walking Dead criarem cenas que são mais peças de exibição do que brinquedos e nós ficamos realmente impressionados com os resultados. Olhando para esses sets à distância, pode parecer difícil entender como eles são colocados juntos como os LEGOs que estão acostumados, mas o processo de construção é muito similar. O que realmente separa-os é o estilo de arte, aonde o acabamento nas peças individuais e nos detalhes nas figuras são drasticamente diferentes e mais realistas do que estamos acostumados a ver.


Falando dos bonecos, você também será capaz de criar figuras customizadas trocando pedaços entre diferentes humanos e walkers oferecidos. McFarlane mencionou que eles estarão vendendo partes humanas e zumbis sortidas em caixas surpresas, aonde você receberá uma quantidade aleatória de figuras, incluindo a possibilidade de conseguir uma variante rara. Algumas figuras humanas que digo incluem Rick, Glenn, O Governador, Daryl e Michonne.

O oferecimento inicial incluirá locais, acessórios e personagens que são muito familiares para fãs de The Walking Dead: a torre e entrada da prisão, a sala do Governador e a moto de Daryl. Disseram que eles adorariam liberar outros locais e veículos da série, e o trailer de Dale é um dos sets que já estão sendo criados. Aqui está o preço da primeira leva de blocos:
“Sets de Blocos de Montar: preço sugerido $9.99 - $64.99 – Daryl Dixon com a moto, a sala do Governador, a torre e entrada da prisão. Expanda seus edifícios apocalípticos com figuras adicionais e pacotes de acessórios.
Figuras Sortidas: preço sugerido $2.99 – Daryl Dixon, Michonne, O Governador, Carl Grimes, Walker de Uniforme de Combate, Zumbis de Estimação de Michonne e Horda de Walkers.” 
Todd McFarlane disse que a primeira oferta desses sets será exclusiva aos Toys “R” Us e ele espera que eles estejam disponíveis no meio de outubro. Um lançamento largo é planejado para o início de 2015 e o céu é o limite para os blocos de montar da McFarlane Toys. McFarlane mencionou que eles têm planos para mais acessórios, sets, e personagens de The Walking Dead, junto de blocos baseados em outras propriedades, e então o que for lançado depende de como as primeiras vendas serão.

Galeria de Imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário