sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Emily Kinney e Gale Anne Hurd falam sobre o desaparecimento de Beth e sua relação com Daryl


No fim de semana da Comic Con International de San Diego, nenhum tema foi mais popular na conferência de imprensa de The Walking Dead do que a situação da vida amorosa de Daryl Dixon.

Com ambas Carol e Beth vivas e sadias, e com a comunidade online torcendo por sua favorita, o elenco e a equipe foram questionados pelas suas opiniões sobre o que estaria acontecendo entre Daryl e Beth durante a segunda metade da quarta temporada, após ter sido separado de sua suposta paixão, Carol.

E, claro, que diabo aconteceu com Beth quando a vimos pela última vez.

O site Comic Book conversou com Emily Kinney, que interpreta Beth, e com a produtora Gale Anne Hurd para resolver esse problema.

“Não quero estragar nenhuma surpresa, mas ela está por aí e suas perguntas sobre o que aconteceu e como ela chegou lá serão respondidas na Quinta Temporada”, disse Kinney. “Aquela horda de zumbis estava vindo em direção à casa e, se vocês se lembram, Daryl estava, tipo, ‘Vai! Vai!’ e, então, se vocês se lembram, a última coisa que se vê é o carro com ela [indo embora].”

“Ela teria sido comida se não fosse por isso,” adicionou a produtora executiva Gale Anne Hurd.


“Acho que ela percebeu que ele estava meio ‘sai logo daqui’, e ela confia nele. Eu preciso sair daqui”, disse Kinney, e então quando perguntada quanto a natureza daquela relação, ela adicionou, “Eu certamente acho que eles tem alguma conexão que cresceu ao sobreviverem juntos. Eles puderam se conhecer de uma maneira diferente e muito especial, seja isso amizade ou algo mais que você encontra em alguém. É uma conexão que eles têm e eles puderam conhecer um ao outro e, por isso, espero que em breve estejamos sobrevivendo juntos novamente.”

“É engraçado porque os dois provavelmente se sentem culpados,” adicionou Hurd. “Foi ele quem abriu a porta para o cachorro, certo? Quero dizer, ele baixou a guarda. Com que frequência isso acontece no apocalipse zumbi? Por isso, acredito que haja culpa nele por ele não ter conseguido rastrear o carro que fugiu com ela.”

Ansioso para saber onde Beth foi parar? Alguma teoria do que pode ter acontecido com ela naquele hospital e o que significa esse tal de “sistema” que é citado no trailer? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário