quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dead Island 2 apresenta seu gameplay violento repleto de sangue


Dead Island 2 teve seu primeiro trailer de gameplay revelado para a feira de jogos Gamescom que será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto em Colônia, na Alemanha. O título exibe muita violência e armas ainda mais bizarras que as do original. Dead Island 2 será lançado no segundo trimestre de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O trailer intitulado Sunshine & Slaughter apresenta o slogan: “Venha pelo sol. Fique pela matança”, mostrando um massacre de zumbis em Hollywood, nos Estados Unidos. Além da tradicional violência e remoção de membros estratégica do original, o jogo apresenta armas personalizadas mais estranhas que as do primeiro título, lembrando mais a série Dead Rising.

Segundo a produtora, Dead Island 2 será mais social, permitindo multiplayer para até oito jogadores, podendo jogador de maneira cooperativa ou competitiva em meio ao apocalipse de zumbis. O título está jogável durante a feira Gamescom nos próximos dias, onde mais detalhes e vídeos de gameplay deverão surgir.


Via: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário