domingo, 17 de agosto de 2014

Daryl Dixon é gay? Robert Kirkman fala sobre a sexualidade do personagem


Durante as quatro temporadas de The Walking Dead tem havido muita discussão entre os fãs e especulações sobre quem possa ser o par romântico de Daryl Dixon (Norman Reedus).

Atualmente, as especulações giram em torno de que Daryl possa ter um envolvimento amoroso com Carol (Melissa McBride) ou Beth (Emily Kinney), as duas personagens com quem Daryl teve uma relação física e emocional mais próxima. Porém, é feita, também, outra especulação sobre a possibilidade de Daryl, eventualmente, ser gay.

A questão foi colocada ao criador Robert Kirkman no lançamento da Edição 130 dos quadrinhos de The Walking Dead. Na série de quadrinhos, o personagem Paul Monroe, apelidado carinhosamente de Jesus por conta de sua aparência, é gay, e, assim como Daryl, ele é um personagem difícil e badass, além de ser bastante querido pelo público.

A carta de um fã fez um paralelo em que o personagem dos quadrinhos, quando adaptado para a série, possa vir a se sentir atraído por Daryl, já que eles possuem uma personalidade muito semelhante e a orientação sexual de Daryl ainda é um mistério.


Quando perguntado sobre essa possibilidade de Daryl ser gay, Kirkman respondeu:

"Tudo o que posso dizer é que se tem discutido sobre ele e temos ideias muito específicas sobre a sexualidade de Daryl. Se houver um período no show em que ele não esteja ocupado em usar a sua besta, então vamos tratar do assunto (relacionamento amoroso)".

Quando também foi questionado se a AMC permitiria a possibilidade de Daryl Dixon vir a ser gay, Kirkman respondeu: “Para registro, eles permitiriam absolutamente”.

Qual a sua posição com relação a isso? Você acha que em algum momento a sexualidade do personagem vai influenciar em sua reputação no show ou os fãs vão continuar o admirando? Por outro lado, qual seria o real motivo para Daryl ainda não ter se envolvido com uma mulher? Seria ele tímido demais ou teria outro motivo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário