sábado, 12 de julho de 2014

The Walking Dead The Game S02E04 - Episódio será lançado no final de julho


Um representante da Telltale Games confirmou que do jogo de The Walking Dead chegará no final deste mês. Esse anúncio veio logo após a divulgação da primeira imagem de teaser da outra série da Telltale, “The Wolf Among Us”, que deverá ter seu final de temporada lançado em algumas semanas. Os últimos episódios dessas séries foram lançados com algumas semanas de intervalo entre eles, mostrando que a Telltale já acertou sua agenda de produção após atrasos que afetaram os primeiros episódios de ambas as franquias.

O tweet de Job J Stauffer diz especificamente:

"Fãs de Walking Dead, muito obrigado pela paciência! Estamos esperando EP204 para este mês e deveremos ter notícias nas próximas semanas".

Se esse lançamento segue a agenda normal da Telltale, então “The Wolf Among Us” terá um trailer na próxima semana, com o lançamento final acontecendo pouco depois. Com isso, o quarto episódio da segunda temporada de The Walking Dead vai ter sua imagem de teaser lançada, seguida pelos mesmos eventos. Com isso em mente, não esperaria a chegada do episódio por algumas semanas, provavelmente sendo lançada perto do final do mês.

The Walking Dead Segunda Temporada: Episódio 4, com o título “Amid The Ruins” (Em meio aos escombros), deverá continuar bem após Clementine e seu grupo terem escapado do acampamento de Carver. Em fuga, e com algumas feridas para cuidarem, o grupo vai ter muitos problemas ao se verem sozinhos no mundo. Os últimos episódios da série da Telltale foram os menos apreciados, parecendo mais transições a caminho do episódio final em vez de elementos unitários de uma história geral. O episódio 4 vai conseguir retomar o caminho ao sucesso? Descubra no final do mês.

A segunda temporada de The Walking Dead está disponível em episódios isolados, ou em forma de “season pass”. Atualmente são encontrados no Xbox360, Playstation 3, PC, Mac e iOS. PS4 , Xbox One e Playstation Vita receberão versões nos meses finais do ano.

Confira também os nossos reviews dos episódios anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário