terça-feira, 15 de julho de 2014

The Walking Dead Em Memória: 6 personagens que fazem falta e excelentes vídeos de homenagem


É inevitável numa série como The Walking Dead que iremos perder alguns personagens de tempos em tempos. Mas isso não facilita as coisas. Em honra a maratona que teve em 4 de julho de Walking Dead na AMC, nós olhamos alguns de nossos personagens favoritos que já prestamos as condolências.

(SPOILERS ABAIXO, com vídeos feitos por fãs que farão você rir, chorar e rir novamente).

Andrea

Você não poderia deixar de ficar um pouco dilacerado quando se trata de Andrea. Na verdade, sua personagem se tornou muito chata no fim. Mas foi pelos olhos de Michonne que nós continuamos a amar Andrea, uma mulher que superou uma perda para se tornar muito forte e capaz. No final, ela se sacrificou para tentar salvar o grupo original de sobreviventes. Daquela Andrea sentiremos falta.


O Governador

Toda grande história precisa de um heroi e um vilão. Terceira e quarta temporada tiveram o Governador, a perfeita antítese de Rick. Os primeiros episódios da quarta temporada que foram focados no Governador foram um pouco ruins, mas quando ele ficou frente a frente com alguns dos mais populares personagens (especialmente Rick e Michonne), isso trouxe os momentos mais constrangedores.


Merle Dixon

Merle e sua alma torturada foram sentenciadas desde o início, mas o cara foi capaz de enganar a morte tantas vezes que você pensava que ele talvez continuasse por lá. Na terceira temporada, o Governador acabou com Merle no momento que começávamos a gostar dele. A série poderia ter sido beneficiada por mais momentos da relação de Merle e Daryl.


Dale Horvath

A primeira voz da razão foi Dale Horvath, cujo papel é muito mais extenso nos quadrinhos. As vezes, o lado certinho de Dale era duro de engolir, mas sua morte de repente mantém-se como uma das mais tristes e chocantes da série. E o discurso de Rick cheio de energia sobre Dale ainda vale a pena rever.


Shane Walsh

Shane carregou as coisas ao ponto que não só Rick teve que matá-lo, mas você também queria isso. Ainda assim, a série nunca mais foi a mesma depois de sua morte. Shane era um personagem que amávamos e amávamos e aí odiamos e odiamos. Se alguma coisa nós ainda pensamos é o que ele poderia fazer a seguir e o quão baixo as circunstâncias do mundo podem levar um homem forte. Merda, até Rick provavelmente sente falta dele nesse momento.


Hershel Greene

Melhor que escrever qualquer coisa sobre ele, o grande Hershel Greene, eu deixo vocês com um discurso para todas as eras:


The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário