sábado, 12 de julho de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada – Atropelamento e possíveis novos personagens


Aparentemente Carol irá protagonizar vários momentos interessantes na 5ª temporada. A personagem de Melissa McBride aparece na primeira prévia da temporada tentando escapar de uma horda de zumbis com Tyreese e Judith, mas cuidar de um bebê em pleno apocalipse zumbi não deve ser o único problema de Carol.

Melissa McBride está filmando em Atlanta na companhia de Norman Reedus (Daryl Dixon) e esta semana foi gravada uma cena em que Carol é atropelada.




De acordo com informantes do fórum The Spoiling Dead Fans, dois indivíduos com uniforme policial descem do carro após o atropelamento e Carol desmaia ao vê-los. Em seguida, eles teriam a colocado dentro do veículo em uma maca.

A dublê de Melissa McBride teria voltado para o set de filmagens cerca de uma hora depois com aparência bastante maltratada. McBride também teria sido vista com marcas de cordas nos pulsos.

O veículo usado na cena tem uma cruz no vidro traseiro e é similar ao que foi usado em uma suposta cena gravada em maio, onde Daryl e Carol teriam se envolvido em uma perseguição de carro com tiroteio.

Veículo sendo levado para a locação.





Lembrando que algumas dessas informações ainda não têm confirmação visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário