segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada – Spoilers das filmagens: Gravações em Alexandria?


Este poderia ser o local dos próximos dois anos de gravações de The Walking Dead. Talvez ainda mais de dois anos, já que a Área Segura de Alexandria é onde Rick Grimes (Andrew Lincoln) se baseia atualmente nos quadrinhos.

Então esta atualização do The Spoiling Dead Fans é especialmente excitante, porque não apenas dá uma dica sobre a nova locação da segunda metade da quinta temporada, mas mostra o que poderia ser nosso novo lar.

Aqui está a postagem deles:

"O espaço para um muro que será erguido ao redor de Brownstone está começando a aparecer. O estúdio esteve no conselho da cidade na quinta-feira a noite para falar sobre seus planos e receber a aprovação da cidade. O plano é erguer um muro de 4,6 metros ao redor de um grupo de casas. As filmagens por lá estão planejadas para iniciarem em Setembro e continuar pelos próximos dois anos, conforme o que foi apresentado na reunião. A propriedade é do próprio presidente do estúdio. A ideia por trás de construir tudo isso é que espaço será utilizado, em algum momento, como parte das filmagens da produção. O boato é de que essa filmagem de mais de dois anos será Alexandria".

A locação é em Senoia, GA, onde também foi filmada Woodbury. Isso poderia deixar implícito que eles não vão trocar a Georgia por Washington, D.C. mesmo que eles entrem no enredo de Alexandria da HQ.

Ano passado, o final da metade da temporada foi filmado o início à metade de agosto, então se eles começarão a filmar nesta locação em Setembro, serão as filmagens correspondentes à segunda metade da quinta temporada. Talvez isso sugira que Rick e companhia estão na estrada para a capital agora mesmo, mesmo que eles estejam filmando em Atlanta, na verdade. Talvez Atlanta vá se passar por Charlotte, Richmond ou algo assim? Veremos.





A zona segura de Alexandria é um quarteirão murado em Alexandria, VA, vista pelo grupo pela primeira vez na edição 69. (Eles encontram um recrutador antes disso, e mostram um bocado de ceticismo. Espere ainda mais ceticismo na TV, após Terminus). Se chegarmos a ver a versão televisiva de Alexandria na quinta temporada, pode ser que seja apenas isso, mas na sexta temporada mostrarão a colônia de Hilltop e o Reino. Então poderemos conhecer Os Salvadores e Negan e tudo o mais. Pura especulação, mas as peças se encaixam!

Você está ansioso pela possibilidade de poder ver Alexandria na quinta temporada? Ou você prefere que o “grupo” esteja na estrada? Você está desapontado por, talvez, eles não filmarem em Virgínia/D.C. de verdade, ou você esperava que eles ficassem mesmo em Georgia? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário