segunda-feira, 14 de julho de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada - Gravações mostram van caindo de viaduto com dois personagens dentro


Na segunda-feira passada (07 de julho), a produção de The Walking Dead gravou uma cena na qual uma van cercada de zumbis cai de um viaduto. De acordo com informantes do fórum The Spoiling Dead Fans, dentro do veículo estariam bonecos em tamanho real com roupas idênticas às de Daryl e Carol.


Produção da série preparando a locação no dia anterior às filmagens.

Produção se preparando para a cena. Os dublês de Norman Reedus e de Melissa McBride também estariam na imagem.

Duas vans idênticas sendo preparadas para a cena.




Embora até o momento não hajam evidências de que Carol ou Daryl estariam no veículo, a série de fotografias mostra claramente a van se equilibrando precariamente em cima de um viaduto. O momento exato da queda foi registrado em vídeo.


No dia seguinte, três veículos repletos de zumbis chegaram ao set. Segundo o The Spoiling Dead Fans, os dublês de Norman Reedus e Melissa McBride também estavam presentes nas filmagens. A cena da van no viaduto foi então reencenada com vários zumbis cercando o veículo, o que pode ter sido a causa do acidente.





Andrew Lincoln teria aparecido na locação, porém ele não estava caracterizado como Rick Grimes, seu personagem, portanto o ator poderia simplesmente estar fazendo uma visita ao set.

No dia seguinte às gravações, três supostas folhas de decupagem da cena teriam sido encontradas na locação, descrevendo uma cena em que, encurralados por zumbis em Atlanta, Daryl e Carol se abrigam dentro da van após ficarem sem munição. Além da cruz da janela traseira do veículo, também haveria uma imagem da Virgem Maria pendurada no espelho retrovisor. Cercada por zumbis ensandecidos, a van ficaria precariamente pendurada no viaduto. Pouco antes da queda do veículo, Daryl e Carol dariam as mãos enquanto a câmera foca em seus rostos e na imagem de Maria alternadamente.

Vale frisar que, apesar da linguagem técnica empregada estar correta em sua maior parte, o texto não está na formatação padrão usada em produção audiovisual, além do nome “Daryl” estar escrito com grafia errada “Darryl”, o que levanta dúvidas em relação à veracidade do documento.




Em algumas imagens, é possível notar que o veículo possui uma cruz no vidro traseiro, assim como o carro que levou Beth na 4ª temporada e o veículo que teria atropelado Carol e se envolvido em uma perseguição seguida de tiroteio nas gravações desta temporada. Seriam as cruzes a identificação de algum grupo de sobreviventes?

Quais são suas teorias para a 5ª Temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário