quinta-feira, 24 de julho de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada - 6 detalhes empolgantes do primeiro episódio


O canal AMC ainda não afirmou quando se inicia a 5ª Temporada de The Walking Dead, mas uma coisa é certa: ela vai ser espetacular! Espera-se que – ainda não é confirmado – a série retorne ao seu espaço na televisão anterior, às 21:00 hrs dos domingos (NOS EUA). O que se sabe é que a série volta em outubro desse ano, boatos dizem que será no domingo dia 12 desse mês. O primeiro episódio da temporada retomará onde a 4ª temporada parou e nós trouxemos alguns spoilers empolgantes sobre a première da temporada. Confira:

1. A série retornará ao Terminus. Com a maioria do elenco no acampamento canibal a série voltará ao Terminus. Apresentado no final da quarta temporada, Gareth (interpretado pelo ator Andrew J. West) será o novo vilão da série. O personagem é um trunfo uma vez que ele não existe nos quadrinhos – embora alguns fãs o comparem com dois personagens dos quadrinhos, o que faz dele um supervilão. “Não posso falar nada sobre ele” disse Kirkman com firmeza em uma entrevista ao TV Line.

2. Será bem irado. “Nós sempre voltamos como um baque e dizemos onde todos têm estado”, disse a atriz Lauren Cohan. “Eu acho que isso é o incrível desse retorno, deixamos todos em maus bocados e isso deixou todos para ver o que vai acontecer. E o que vai acontecer é bem irado!”.

3. Será brutal, uma vez que será na televisão. “Esse episódio é tão perturbador”, disse Cohan. “Digo, tem coisas que foram filmadas ontem que não sei se chegará à TV.” O ator Norman Reedus compartilhou o sentimento quando deu entrevista ao Golden Derby, dizendo: “Nós estávamos filmando o episódio 1 e eu estava sentado ao lado de Andrew [Lincoln] e eu disse ‘Cara, eles nunca vão exibir isso na TV, é muita loucura’. E paramos para pensar sobre isso e chegamos a conclusão que dizemos isso todo ano e eles sempre conseguem. Essa temporada vai ser bem louca”.


4. Eles deixarão o Terminus para a capital. Em algum momento – seja nesse episódio ou depois – os personagens deixarão o Terminus e partirão para Washington. De acordo com uma fonte de dentro Rick e os sobreviventes partirão para Washington D.C. “onde encontrarão novos perigos e um novo inimigo”. Parece também que muitos dos personagens que os fãs se apegaram desde o início da série não passarão dos primeiros episódios da quinta temporada, e muitos novos personagens aparecerão. Bem semelhante aos quadrinhos.

5. Esse episódio terá uma nova estrutura. “Definitivamente ele não seguirá a estrutura da quarta temporada completamente”, disse Scott Gimple ao Collider. “Esse é o desafio da série, é como se a cada oito episódios começasse uma nova série. Existe algumas estruturas semelhantes com a quarta temporada, mas em sua maioria vai ser tudo novo. Uma nova versão das histórias em quadrinho.”

6. Todas as questões do Terminus serão respondidas. “No primeiro episódios responderemos a milhares de perguntas sobre as pessoas do Terminus e sobre o que eles estão fazendo, por que estão fazendo e o que se passa com eles,” disse Robert Kirkman ao EW. “E ao final do episódio vocês saberão porque eles agem dessa forma e porque eles são tão importantes para a série. Ah, e o Daryl morre.”

Quais são as suas expectativas para o episódio de estreia? Será que vamos perder algum dos nossos sobreviventes favoritos? Quais as suas teorias?
Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário