segunda-feira, 7 de julho de 2014

Robert Kirkman promete “uma tonelada de respostas” na estreia da 5ª temporada de The Walking Dead


O pessoal de The Walking Dead não tem sido exatamente acessível no que diz respeito a dar informações sobre o que está reservado para o nosso grupo não tão alegre de sobreviventes presos no vagão de trem A, quando o drama zumbi voltar a AMC em outubro. Mas, quando Robert Kirkman falou com a Entertainment Weekly Radio (SiriusXM, canal 105) para falar sobre seu novo trabalho em quadrinhos chamado “Outcast”, ele também contou tudo sobre o que podemos esperar para a estreia da quinta temporada de The Walking Dead. Então, o que devemos esperar? Respostas! E muitas, especialmente quando se trata dos (possivelmente canibais) captores de Terminus.

“Há muita coisa acontecendo em Terminus.”, diz Kirkman. “Em nosso primeiro episódio da 5ª temporada, vamos dar uma tonelada de respostas sobre quem é o povo de Terminus, o que eles estão fazendo, o porquê do que eles fazem e o que está acontecendo com eles. E até o final desse episódio você vai ter uma melhor compreensão do que está acontecendo e por que eles são tão importantes para a série. Ah, e Daryl morre.”

ESPERA AÍ, O QUÊ?!! DARYL MORRE!? Ok, achamos que ele está brincando sobre essa última parte (e oramos para que ele esteja), mas estamos felizes em saber que as respostas estão chegando. De fato, algumas respostas já estão aqui porque Kirkman também confirmou que “eles definitivamente saem daquele vagão de trem. Eles não passam toda a 5ª temporada naquele vagão. Através de engenhosidade e criatividade e um pouco selvageria, eles são capazes de achar uma maneira de escapar desse vagão.”

Já que Rick Grimes e Cia. não vão ficar presos no vagão A por tempo indefinido, também perguntamos a Kirkman por quanto tempo ele acha que The Walking Dead estará em exibição, e o criador dos quadrinhos não acha que terminará tão cedo. “Eu ainda estou fazendo os quadrinhos”, ele diz, “e planejo fazê-lo por muitos e muitos anos. E as edições que estamos fazendo enquanto nós conversamos agora é o material que poderia ser adaptado para as temporadas 10, 11, ou 12, dependendo de como adaptarmos as coisas. E não vamos parar. Então, daqui a cinco anos estaremos fazendo quadrinhos que poderiam ser adaptados para a 15ª temporada. É irrealista pensar que pode durar tanto tempo, mas se a série continuar sendo bem-sucedida, o potencial está lá para isso… Dito isto, eu estou torcendo e rezando para chegarmos na 7ª temporada.” Com ou sem Daryl Dixon, ao que parece.

Confira o áudio da entrevista completa através do site da Entertainment Weekly, clicando aqui.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário