quarta-feira, 9 de julho de 2014

Norman Reedus promete uma quinta temporada “badass”


The Walking Dead está no período das gravações da quinta temporada da série dramática sobre o apocalipse zumbi, então nós deduzimos que já era hora de checar e ver como as coisas estão se desenrolando no set na Georgia. O Entertainment Weekly entrou em contato com o seu amigo principal, Norman Reedus, para ter uma impressão da vibe por lá, e Reedus está definitivamente animado sobre o que transcorreu até agora. “Esses são os melhores roteiros até agora, e eu estou realmente animado por estar de volta.”, disse o ator que interpreta Daryl Dixon. “Há muitos personagens agora, então há muitas personalidades diferentes no set. E é super interessante, todos estão realmente se esforçando. É ótimo estar de volta.”

Eles perguntaram a Reedus sobre a reemergência da versão arrebente-e-depois-pergunte-o-que-aconteceu de Rick Grimes (após uma visita prolongada do Rick Grimes Super Melancólico) e Reedus diz que a nova atitude ultrapassa muito a atitude do antigo xerife. “Todos no grupo inteiro são muito badasses agora”, afirma Reedus. “É interessante porque muitas personalidades, ou muitas personalidades dos personagens, estão em conflito. Mas sim, nós definitivamente temos o Rick de volta.”

Personagens entrando em conflito? Quem poderia ser? Discussões de namorados entre Glenn e Maggie? Discussões de mullet entre Abraham e Eugene? Discussões do tipo você-matou-minha-namorada-e-depois-queimou-o-corpo-dela entre Tyreese e Carol? Nós teremos que esperar para descobrir. Mas uma coisa que nós sabemos é que a série está passando por uma forma rara de uma estabilidade bastante necessária no topo, com Scott M. Gimple desfrutando sua segunda temporada completa como showrruner (depois de assumir após Glen Mazzara, que assumiu após Frank Darabont). “Sim, é ótimo.”, diz Reedus sobre o retorno de Gimple. “Scott, ele é tão bom no trabalho dele e é um excelente contador de histórias, e um ótimo escritor. Ele tem todas essas coisas planejadas até o fim, eu acho. Ele é definitivamente muito qualificado para o trabalho. Eu não senti que nós não éramos estáveis, entretanto. Eu sinto que nós somos tão estáveis como sempre fomos, só por ter a confiança de termos essa equipe de volta. Está funcionando muito bem agora. É ótimo, e todos se sentem superconfiantes.”

Quais suas expectativas para a quinta temporada de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário