sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como era o elenco de The Walking Dead antes da série? Parte III


No terceiro artigo sobre o que faziam os atores de The Walking Dead antes de integrarem o elenco da série, veremos o passado de Chandler Riggs (Carl Grimes), Lauren Cohan (Maggie Greene), David Morrissey (Governador), Lennie James (Morgan Jones) e Laurie Holden (Andrea).

Chandler Riggs

O primeiro trabalho de Chandler Riggs foi em um filme de baixo orçamento chamado Jesus H. Zombie (2006), justamente sobre zumbis. Três anos depois, ele conseguiu um papel em Segredos de um Funeral (Get Low, 2009), filme cujo elenco conta com nomes como Bill Murray e Robert Duvall. Logo em seguida, ele foi escalado para The Walking Dead.


Lauren Cohan

Lauren Cohan participou da terceira temporada de Supernatural interpretando Bela Talbot, uma contrabandista de artefatos sobrenaturais. Em 2011, ela também participou da quarta temporada de Chuck interpretando Vivian Volkoff. Naquele mesmo ano, ela viveu a vampira Rose em The Vampire Diaries.

Lauren Cohan em “The Vampire Diaries”

Lauren Cohan em “Chuck”

Além de sua extensa experiência em séries, Lauren também já participou de diversos filmes, como Corrida Mortal 2 (Death Race 2, 2011), onde interpretou a sedutora vilã September Jones.

Lauren Cohan em “Corrida Mortal 2”

David Morrissey

A carreira de Morrissey começou em 1983 em One Summer, uma mini-série britânica de cinco episódios sobre dois garotos que decidem fugir de casa.

David Morrissey em “One Summer”

Desde então, Morrissey interpretou uma infinidade de personagens vários filmes e séries, como Instinto Selvagem 2 (Basic Instinct 2, 2006), A Outra (The Other Boleyn Girl, 2008), além de um episódio especial de Natal de Dr. Who.

David Morrissey em “Dr. Who”

Em 2004, David Morrissey mostrou seu talento vocal na série musical Blackpool.


Lennie James

Um dos papeis mais marcantes de Lennie James foi no filme Snatch – Porcos e Diamantes (Snatch, 2000), do diretor Guy Ritchie, cujo elenco conta com nomes como Benicio Del Toro e Brad Pitt.

Lennie James em “Snatch”

Antes de embarcar para os Estados Unidos para interpretar Morgan em The Walking Dead, ele teve uma carreira bem-sucedida na Inglaterra, seu país natal, atuando em Line of Duty, uma série policial da BBC bastante popular no Reino Unido.

Lennie James em “Line of Duty”

Laurie Holden

Filha de atores, Holden praticamente nasceu no ramo. Seu primeiro papel foi na série Crônicas Marcianas (The Martian Chronicles, 1980), contracenando com o astro Rock Hudson. Depois do fim da série, Holden trabalhou por um tempo como modelo.

Laurie Holden em “Arquivo X”

Em 1996, ela interpretou a informante Marita Covarrubias na aclamada série Arquivo X. Lauren Holden também participou de Cine Majestic (The Majestic, 2001), filme do diretor Frank Darabont, com quem ela voltou a trabalhar em A Névoa (The Mist, 2007) e finalmente em The Walking Dead, cuja primeira temporada foi idealizada por Darabont.

Laurie Holden em “A Névoa”

Sabe de mais algum trabalho interessante desses atores? Compartilhe nos comentários!

Confira também o primeiro e o segundo artigo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário