quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ator de Lost vai voltar a matar zumbis em série de TV


O ator Harold Perrineau (série “Lost”) entrou no elenco da nova série de zumbis “Z Nation”, do canal pago americano Syfy. Ele já tem experiência no gênero, tendo sobrevivido ao holocausto zumbi de “Extermínio 2″ (2007).

Além de Perrineau, a atração vai trazer Tom Everett Scott (série “Southland”), DJ Qualls (série “Sobrenatural”), Michael Welch (saga “Crepúsculo”) e Kellita Smith (série “The Bernie Mac Show”) lutando pela sobrevivência durante o apocalipse zumbi. A informação é do site Deadline.

A série foi criada por Karl Schaefer (roteirista de “The Dead Zone” e produtor de “Eureka”) e se passara três anos desde que o vírus zumbi se espalha pelo país. Os personagens de Perrineau e Scott vão comandar um grupo de sobreviventes formado por um hacker de computador (Qualls) e dois andarilhos (Welch e Smith) que devem transportar o único sobrevivente conhecido da praga de Nova Iorque para Califórnia, onde o último laboratório viral funcional espera pelo sangue deles. Apesar dos anticorpos que ele carrega serem a última e melhor chance do mundo para uma vacina, ele esconde um segredo sombrio que ameaça a todos. Com a sobrevivência da humanidade ameaçada, a “ralé” embarca em uma jornada de sobrevivência através de quase 5.000 quilômetros de América pós-apocalíptica destruída.

O elenco secundário contará ainda com a russa Anastasia Baranova (“A Brasileira”), Russell Hodgkinson (“Candidatos à Encrenca”) e Keith Allan (“A Invasão Zumbi”).

A atração terá 13 episódios e deve estrear entre setembro e outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário