sexta-feira, 13 de junho de 2014

The Walking Dead vai ganhar uma mesa de pinball da Zen Studios


A Telltale Games em parceria com Zen Studios (produtora do excelente Zen Pinball FX) anunciou o lançamento de ao menos uma mesa com o tema de The Walking Dead. O jogo de pinball já bastante famoso e muito bem conceituado do mundo dos games que já trouxe mesas com a temática de Star Wars, Street Fighter, Marvel, entre outros sucessos dos jogos e do cinema agora terá uma versão para o nosso seriado favorito. Confira abaixo a descrição postada no canal do YouTube da própria Telltale:

"Telltale Games, Skybound Entertainment e Zen Studios se uniram para a criação de uma nova mesa baseada na série ganhadora de Jogo do Ano.
Os mestres do pinball na Zen Studios fizeram parceria com o líder de desenvolvimento em entretenimento digital Telltale Games e Robert Kirkman, ganhador do prêmio Eisner, criador e roteirista de The Walking Dead para as suas revistas da Image Comics, na criação de uma mesa digital totalmente nova baseada na série ganhadora de prêmios The Walking Dead, continuando uma tradição de anos na comemoração de um dos maiores ícones do entretenimento no ramo de pinball clássico.
Em um verdadeiro esforço colaborativo, tanto Zen quando Telltale estão trabalhando juntos em cada detalhe do projeto da mesa, compartilhando ideias e fundindo suas paixões para trazer a jogabilidade baseada em escolhas e a história de The Walking Dead: Primeira Temporada ao ramo de pinball. Locais de passagem desde a casa-da-árvore de Clementine e a farmácia Everett em Macon, até as vias infestadas de zumbis em Savannah, os jogadores vão passar por localidades autênticas da Primeira Temporada capturando o perigo e o drama da história de Lee e Clementine.
A mesa de pinball de The Walking Dead contempla jogabilidade ligada a escolhas ao longo de cada um dos cinco episódios da Primeira Temporada, incluindo diálogos originais do elenco da história. Os cenários incluem escolher quem será salvo e quem será deixado para trás em um ataque de zumbis, resolver problemas e manter a moral do grupo em alta, buscar comida e suprimentos, encontrar ferramentas importantes e navegar por meio da horda em uma invasão zumbi.
A mesa de pinball de The Walking Dead estará disponível para download até o final do verão (Norte Americano) nas plataformas de pinball da Zen Studios em consoles, PCs e lojas de dispositivos móveis”.
Trailer e Imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário