quinta-feira, 5 de junho de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Tudo que você precisa saber sobre o Padre Gabriel


The Walking Dead recentemente teve mais uma adição ao seu grupo: recrutaram Seth Gilliam para a 5ª temporada. Enquanto ele está “oficialmente” previsto para interpretar um personagem chamado Michael Todd, informações vazadas do set mostram que, na verdade, o ator deve interpretar o Padre Gabriel Stokes – um dos mais influentes e perturbados – personagem das HQ’s.

Então prepare-se para a chegada do santo homem, com tudo o que você precisa saber sobre Gabriel Stokes.

Contém spoilers.

1. A primeira aparição do Gabriel Stokes foi na edição 61 dos quadrinhos, quando ele encontra o Rick e o resto do grupo pela estrada, depois que eles escaparam do ataque do Governador à prisão.


2. Na série, o grupo está tentando escapar de Terminus e partir para Washington D.C., então é lógico assumir que eles irão encontrar Stokes em sua jornada ao norte.

3. Antes do mundo acabar e os mortos começarem a vagar pela terra, Stokes era o reverendo da igreja de uma comunidade local na Georgia.

4. Entretanto, Stokes não é tão piedoso quanto parece. Ele confessa a Rick que abandonou alguns sobreviventes no começo do apocalipse e escutou os gritos dos homens, mulheres e crianças enquanto eles eram devorados pelos zumbis do lado de fora dos muros da igreja.

5. Mais tarde a igreja se torna alvo de um diferente grupo de canibais: os Caçadores. Rick e o grupo se tornam presas, com o Dale sendo sequestrado e perdendo uma perna por causa deles.

6. Stokes é forçado a se juntar ao grupo para localizar os Caçadores. Quando eles são encontrados, são brutalmente torturados e assassinados na frente do reverendo, por Rick. Quando Stokes expressa repudia ao ato, Rick diz que ele não fez melhor quando abandonou os sobreviventes desamparados na igreja dele.


7. Na série, há uma chance de que Stokes seja a pessoa que sequestrou Beth na funerária, já que o carro que desapareceu com ela tinha um crucifixo.

Com as filmagens da 5ª temporada em andamento, começaremos a ver mais novidades do elenco nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário