segunda-feira, 9 de junho de 2014

Telecine comemora o Dia dos Namorados com filme de zumbi


A rede Telecine oferecerá uma programação inusitada em comemoração ao Dia dos Namorados. Histórias de amor envolvendo ETs, zumbis e vampiros e brigas de casal estão entre os filmes a serem exibidos no dia 12 nos canais Pipoca, Touch e Fun.

O Telecine Pipoca vai apresentar a Hospedeira, que narra a história de amor entre Melanie Stryder (Saoirse Ronan) e a alma alienígena Peregrina, e a Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2, romance entre a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o longa Meu Namorado é um Zumbi, em que o morto-vivo R (Nicholas Hoult) se apaixona por Julie (Teresa Palmer).

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário