sábado, 28 de junho de 2014

Spoilers e rumores de mortes da 5ª temporada de The Walking Dead - Parte II


No dia 6 de julho, será divulgada a primeira prévia da 5ª temporada de The Walking Dead. No entanto, é possível conjecturar algumas das situações pelas quais Rick e seu grupo irão passar através da movimentação da produção da série.

Novo personagem

Um anúncio da produção de casting da 5ª temporada mostra que estão à procura de um ator para interpretar um personagem que teria uma perna só, o qual teria cerca de 17 anos e se chamaria Burton. É possível que Burton seja um dos prisioneiros de Terminus.

Isso remete bastante a um dos acontecimentos mais marcantes do arco dos Caçadores da HQ. Dale foi sequestrado por um grupo de canibais, os quais amputaram sua perna para comê-la. Os canibais mantinham suas vítimas vivas tanto tempo quanto possível e iam tirando partes de seus corpos aos poucos por não terem como armazenar a carne.


Será que o mesmo acontecerá na série com esse novo personagem misterioso, uma vez que Dale morreu na série já na segunda temporada?

Beth


Scott Gimple, o produtor responsável da série, afirmou em uma entrevista que o destino de Beth será revelado ainda nesta temporada. Embora vários rumores sobre o comparecimento da atriz Emily Kinney nas locações tenham surgido, nenhum deles foi confirmado.

Um carro semelhante ao veículo que levou a personagem na 4ª temporada também foi visto nas locações, alimentando ainda mais as especulações.

Padre Gabriel


Desde a confirmação do ator Seth Gilliam no elenco da 5ª temporada da série, surgiram especulações de que ele interpretaria o Padre Gabriel Stokes. O palpite provavelmente está correto, já que Gilliam foi fotografado no set vestido como padre, com direito a colarinho romano e tudo mais.

Carol

Melissa McBride (Carol Peletier) chegando na locação.

Melissa McBride (Carol) foi vista durante as gravações dos primeiros episódios da temporada nos arredores de Terminus, sem a presença de Chad Coleman (Tyreese) ou das bebês que “interpretam” Judith.

No entanto, tanto Melissa quanto Chad foram vistos nas semanas seguintes contracenando com atores que compõe o grupo de Rick, indicando que talvez seus personagens irão se reencontrar com o restante dos sobreviventes logo no começo da temporada.

Terminus


Faz quase um mês que a produção da série não grava cenas na locação de Terminus e as letras que escrevem o nome do local nas janelas do prédio principal foram removidas, o que pode indicar que o refúgio de Gareth não vai aparecer na série durante muito tempo.

Uma grande cena de ação foi gravada na local logo nos primeiros dias de filmagem, envolvendo explosões, zumbis e corpos carbonizados, o que pode significar que Rick e seu grupo não vão demorar para encontrar um meio de escapar do cativeiro.

Novas Locações

Supermercado onde estão sendo gravadas algumas cenas da 5ª temporada.

Esta semana, algumas cenas foram gravadas perto de um supermercado na cidade de Griffin com os atores Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie) e Steven Yeun (Glenn).




Em uma das cenas gravadas, Eugene teria sido perseguido por três zumbis e gritado por socorro e aparentemente Abraham surge para ajudá-lo.




Alanna Masterson (Tara), Danai Gurira (Michonne) e Chandler Riggs (Carl) também foram vistos gravando recentemente, o que pode significar que nenhum dos personagens do núcleo principal irá morrer na primeira parte da 5ª temporada.

Alanna Masterson (Tara)

Na semana anterior, foram feitas algumas cenas em um hospital. Andrew Lincoln e Norman Reedus foram vistos por fãs ao chegarem à locação.

Andrew Lincoln e Norman Reedus chegando no hospital.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário