terça-feira, 10 de junho de 2014

Pôster e trailer do suspense zumbi Aftermath


Já se cansou de zumbis? Eu espero que não porque aparentemente eles não vão voltar para a cova sem fazer barulho. Acho que podemos jogar toda a culpa nos ombros de “The Walking Dead” por revigorar o gênero zumbi ao vermos o ressurgimento do tema. Hoje temos o pôster e o trailer de outro filme zumbi trilhando seu caminho até nós, intitulado Aftermath, do diretor Robert Thompson.

Escrito por Thompson, J.R.S. Storch e Logan Ray e produzido por Mark Newbauer, o filme é estrelado por Maggie Dye, Brandon Benz, Darius Devontaye Green ( House of Manson, Voodoo Possession), Annie Robinson, Benjamin Roney, Dustin Lawson, Kelron Mixon e muitas preocupações…

“William é um cientista que acredita ter achado a cura para o câncer. Mas quando sua pesquisa é corrompida em uma tentativa de contaminar uma grande parte da população, as pessoas começam a se transformar em monstros canibais. Valerie é uma psicóloga que lida com um dos assassinos em série mais prolíficos da América, Lucas, quando a contaminação começar a se espalhar.
Carter é um veterano do exército que perde suas esposas para os zumbis e encontra com a jovem e grávida Sarah em seu trajeto. Trent é um lutador que tenta sobreviver, mas quando ele é mordido e não se transforma, ele se torna uma oportunidade única para William.
Os caminhos desse eclético grupo se definem em uma prova de fogo, enquanto todos se esforçam para sobreviver neste novo mundo, e Trent parece ser a resposta para tudo. Mas William é realmente quem ele diz ser? O mundo se tornou um lugar onde os vivos podem acabar sendo mais perigosos que os infectados, e o grupo que assumiu a pesquisa de William nunca está distante, sempre À espreita nas sombras.
Conforme o grupo segue para um local supostamente seguro, eles devem lidar com os infectados, com eles mesmos e com a falta de necessidades básicas que uma vez, eles acharam ter garantido. Mas para alguns deles a fome pode acabar sendo demais para suportar”.
Confira o pôster e o trailer de Aftermath abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário