quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dead Rising vai virar filme!!


O gênero zumbi continua em alta pelo mundo, a prova disso é os altos índice de audiência que The Walking Dead proporciona. Sabendo disso a Legendary Pictures decidiu investir nessa área e pra isso vai produzir uma adaptação do jogo Dead Rising.

De acordo com o ComicBookMovie.com, o roteirista para essa adaptação será o Tim Carter (The Chateau Meroux) e o produtor executivo do filme será Lorenzo di Bonaventura (Transformers). Thomas Harlan que trabalhou com o Carter na produção de Mortal Kombat: Legacy também está na equipe, aqui está o que essa dupla disse:

"Nós estamos animados para trabalhar com Legendary e Lorenzo, que criaram propriedades envolventes para os fãs de todo o mundo. Como jogadores ávidos do jogo que somos, nós estamos extremamente entusiasmados para pegar a franquia popular, que milhões aderiram, e dar a eles a oportunidade para experimentá-la em uma nova plataforma".

Foi lançado recentemente o terceiro jogo da franquia para a nova geração de console. O jogo prioriza o combate contra zumbis e psicopatas com uma variedade de armas improvisadas. Diferente dos seus antecessores, Dead Rising 3 não ficou preso em um cassino ou em um shopping, os produtores criaram uma cidade enorme tomada por zumbis para a diversão dos fãs.

Ainda não temos mais informações e não sabemos se o filme vai colocar o lado cômico do jogo. Para mais informações acompanhe o DIA-Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário