segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como era o elenco de The Walking Dead antes da série? Parte II


Na segunda parte do artigo de como eram os atores do elenco de The Walking Dead antes da série, vamos conferir o que Danai Gurira, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Michael Rooker e Jose Pablo Cantillo faziam antes de virarem matadores de zumbis.

Danai Gurira (Michonne)

Danai Gurira começou a atuar profissionalmente em 2004, fazendo uma aparição na série Law and Order: Criminal Intent. Mas ela alçou o estrelato com a premiada peça In the Continuum, co-escrita por ela mesma.

Danai Gurira na peça “In The Continuun”.

Na peça, Gurira interpretou uma mulher passando por um período difícil no casamento quando descobre que o marido a infectou com o vírus HIV. Sua personagem, uma nigeriana grávida de seu segundo filho, tem que fazer uma série de decisões difíceis que vão afetar sua família para sempre.

Naquele mesmo ano, ela estrelou no premiado filme O Visitante (The Visitor, 2007), interpretando uma imigrante clandestina que subloca ilegalmente o apartamento de um homem. Parece que Gurira está sempre disposta a interpretar mulheres complexas.

Danai Gurira no filme "O VIsitante".

Jeffrey DeMunn (Dale)

Jeffrey DeMunn atua a mais de 40 anos, interpretando uma infinidade de personagens ao longo de sua carreira. Ele começou no teatro, interpretando Rei Lear, de Shakespeare e apareceu na série Além da Imaginação (The Twilight Zone). Uma de suas performances mais notáveis foi em Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption, 1994), filme dirigido por Frank Darabont, responsável por levar The Walking Dead à televisão. DeMunn viveu o promotor que condena Andy Dufresne, o protagonista do filme, à prisão injustamente.

Jeffrey DeMunn em “Um Sonho de Liberdade”.

Depois de Um Sonho de Liberdade, DeMunn atuou em diversos filmes dirigidos por Darabont, como À Espera de Um Milagre (The Green Mile, 1999), Cine Majestic (The Majestic, 2001) e O Nevoeiro (The Mist, 2007), onde o ator contracena com Laurie Holden (Andrea) e também Melissa McBride (Carol).

Jeffrey DeMunn e Lauren Holden em “O Nevoeiro”

Steven Yeun (Glenn)

Steven Yeun atuou em Los Angeles por cerca de um ano antes de ser escalado para seu papel em The Walking Dead. Antes de ingressar na série, Steven Yeun fez uma participação na série The Big Bang Theory interpretando Sebastian, um ex-colega de quarto de Sheldon que aparece para alertar o grupo sobre suas tendências excêntricas.

Steven Yeun em “The Big Bang Theory”.

Yeun também apareceu em filmes independentes como My Name is Jerry, além de outras séries, como Law and Order: LA e Warehouse 13, além de dublar o personagem Wan em A Lenda de Korra (The Legend of Korra).

Steven Yeun em “My Name is Jerry”.

Michael Rooker (Merle Dixon)

Michael Rooker tem mais de trinta anos de carreira, atuando em diversos filmes e series bem-sucedidas. Seu primeiro papel de peso foi o personagem Henry em Retrato de um Assassino (Henry: Portrait of a Killer, 1986).

Michael Rooker em “Retrato de Um Assassino”.

Após o filme, Rooker participou de diversos dramas, como Fora da Jogada (Eight Men Out, 1988), Mississippi em Chamas (Mississippi Burning, 1988) e JFK – A Pergunta que Não Quer Calar (JFK, 1991), além de atuar em Barrados no Shopping (Mallrats, 1995), clássica comédia do diretor Kevin Smith.

Michael Rooker em “Barrados no Shopping”.

Jose Pablo Cantillo (Martinez)

Jose Pablo Cantillo atua a mais de dez anos, aparecendo em diversas séries e shows de TV. Seu primeiro papel expressivo no cinema foi em Adrenalina (Crank, 2006), filme de ação no qual Cantillo interpreta um gangster que está sendo caçado por um homem que ele envenenou, interpretado por Jason Statham.

Jose Pablo Cantillo em “Adrenalina”.

Cantillo também aparece em Paranóia (Disturbia, 2007), interpretando em policial que nutre uma rixa com um adolescente interpretado por Shia LaBeouf.

Jose Pable Cantillo em “Paranóia”.

Surpreso com algum desses papéis que essas pessoas atuaram no passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário