quarta-feira, 11 de junho de 2014

Como era o elenco de The Walking Dead antes da série? Parte I


Ok, você conhece tudo sobre o elenco de The Walking dead, do pesadelo que o Norman Reedus teve na noite passada até o lanche favorito de Steven Yuen. Mas você sabe o que eles fizeram antes da série?

Confira nesta lista do site oficial da franquia, o TheWalkingDead.com, a primeira parte de uma lista sobre o que o elenco de The Walking Dead fazia antes do seriado. Começando com Andrew Lincoln, Melissa McBride, Scott Wilson, Emily Kinney e IronE Singleton.

Melissa McBride


Antes de atuar como Carol no The Walking Dead em 2010, McBride teve vários papéis na TV no começo dos anos 90. Ela apareceu em seriados como Matlock, No Calor da Noite (In The Heat of the Night), e, como retratado acima, o papel de Walker Young no seriado The Profiler (1996). Ela certamente estava na moda com colares de pérolas, brincos de argola e tudo o mais!

Contudo, antes de Daryl fazer parte da vida dela, Melissa teve um relacionamento com outro cavalheiro de cabelos longos. Ela fez o par romântico de um dos mais icônicos personagens de TV, Dawson em Dawson’s Creek (2003).


Será que McBride beijará nas câmeras outro homem de cabelos compridos além de Dawson? Sem contar o Eugene (Josh McDermitt), claro…

Scott Wilson


Scott Wilson tem estado no show business por mais de 40 anos. Seu primeiro papel foi no seriado popular No Calor da Noite (In The Heat of the Night), no qual ele seguiu com a aclamada performance no filme A Sangue Frio (In Cold Blood, 1967). Recentemente, Wilson esteve fazendo o papel de conselheiro em The Walking Dead, mas esse não foi a sua primeira vez interpretando um personagem moral.

No filme Os Últimos Passos de um Homem (Dead Man Walking, 1995) Wilson interpretou o presidiário Chaplin Farley. Após ser reconhecido pelo seu trabalho neste filme indicado ao Oscar, ele tomou um rumo diferente na atuação, no filme Shiloh (1996).


Em Shiloh, ele atua como um caçador cruel de animais que é dono do cachorro Shiloh, e o rouba de um menino depois que ele foge. Bem diferente do veterinário que demonstrou compaixão até mesmo para o Governador.

Andrew Lincoln


A carreira de Andrew começou na TV britânica, onde ele atuou em diversos papeis, mas foram suas atuações românticas que realmente chamaram a atenção dos fãs. Sua atuação como Mark em Simplesmente Amor (Love Actually, 2003) foi o seu primeiro passo para o reconhecimento, que também levou a diversas paródias entre The Walking Dead e comédias românticas nas redes sociais.

Ele também fez papeis em alguns filmes românticos, incluindo Amor Para Sempre (Enduring Love, 2004) com Ewan McGregor e também Cenas de Natureza Sexual (Scenes of a Sexual Nature, 2006):


Será que ele terá a chance de canalizar algumas dessas atuações na próxima temporada? Richonne?

Emily Kinney


Emily Kinney tem atuado há cerca de 7 anos e esteve em vários seriados de TV. Ela apareceu em diversos seriados e filmes, desde Law and Order: Criminal Intent até Simplesmente Complicado (It’s Complicated, 2009). Em 2011 ela teve o seu primeiro grande papel no seriado The Big C.

No seriado, seu personagem, Emily, dorme com o filho do personagem principal, Adam, após sua namorada ter rejeitado seus avanços sexuais. Se você acha que essa é um papel estranho para uma atriz que é a pessoa mais perto da inocência em um mundo infestado por zumbis, seu papel recente em The Following vai parecer ainda mais estranho.


Seu personagem, Hailey, participa de um culto assassino e é forçada a achar e matar um estranho em uma área pública. Totalmente diferente de Beth em The Walking Dead!

IronE Singleton


Apesar de T-Dog ser um dos personagens mais nobres de The Walking Dead, ele não era um cara tão legal em suas atuações anteriores.

Um ano antes de conhecermos T-Dog, o ator interpretou Alton, o vizinho gangster que aterroriza o personagem principal de Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009). Ele ridiculariza o protagonista por deixar “a vizinhança” e começa uma briga provocando-o…


E no filme O Pacto (Seeking Justice, 2011) Singleton interpreta um assassino tentando matar Nicholas Cage! Isso apenas mostra que IronE Singleton pode ser mais do que apenas um amigo, ele pode interpretar um bandido cruel!

Surpreso com algum desses papeis que essas pessoas atuaram no passado? Em breve a segunda parte da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário