domingo, 15 de junho de 2014

Anunciado novo livro de The Walking Dead: “Descent”


Após escrever quatro livros que contaram a história do Governador (a versão dos quadrinhos), o criador Robert Kirkman e o escritor Jay Bonansinga estão juntos novamente para uma nova sequência de livros na franquia de The Walking Dead.

“Descent” é o título do primeiro livro, que tem previsão de lançamento para 14 de outubro de 2014 (o mesmo mês de estreia da 5ª temporada da série de TV).

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas de acordo com o histórico da editora Galera Record, a expectativa de lançamento nacional é para o primeiro semestre de 2015. Confira a capa:


História:

O novo livro mostrará Lilly Caul tentando voltar para Woodbury e sua tentativa de reconstruí-la após o fracasso do Governador. “Descent” significa “queda”, “declínio”. Talvez seja uma referência direta ao primeiro título, “Rise of Governor” – Ascensão do Governador.

Mais informações devem sair ao longo do ano.

Kirkman diz estar animado em expandir ainda mais este universo, e pode-se perceber isso até pela adição do nome do autor no inicio do título do livro: “Robert Kirkman’s The Walking Dead: Descent”, por Jay Bonansinga. Ele comenta para o site Entertainment Weekly:

"Estou animado em trabalhar com Jay Bonansinga em mais livros. Há um bom território inexplorado no universo de The Walking Dead e acho que as pessoas vão adorar o que Jay está fazendo".

O que esperar deste novo livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário