sexta-feira, 27 de junho de 2014

Anunciada maratona de The Walking Dead e Talking Dead especial da 5ª temporada no evento “Dead, Blue and White”


Vocês estavam “famintos” para saber mais de The Walking Dead desde que a season finale da quarta temporada foi ao ar? Se sim, a AMC tem algo para saciar o seu apetite até que a quinta temporada estreie em outubro. A AMC está transformando o 4 de julho no evento “Dead, White and Blue” Weekend, que apresentará uma maratona da série inteira e um episódio inédito do Talking Dead, além de exibir dois documentários dos bastidores sobre The Walking Dead nos dias seguintes.

O episódio especial de verão do Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, mostrará o showrunner e produtor executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e a atriz Aisha Tyler (da série televisiva Archer). O primeiro documentário, que vai ao ar no dia 8 de julho, vai dar uma olhada em como o seriado é feito através dos departamentos de produção, enquanto o segundo documentário, que vai estrear em 15 de julho, explorará o processo de como os figurantes se transformam em walkers tão críveis:

Comunicado da Imprensa: “Celebre o verão com o [evento] “Dead, White and Blue” Weekend, desde a sexta, dia 4,até o domingo, dia 6 de julho. Durante todo o final de semana, a AMC exibirá uma maratona especial de sua série dramática premiada, The Walking Dead, a série mais assistida na televisão entre os adultos da faixa dos 18 aos 49 anos. O final de semana da maratona culmina com um preview especial do Talking Dead sobre a quinta temporada da série, apresentado por Chris Hardwick, no domingo, 6 de julho, às 21h (horário local), com o showrunner e produtor executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, e com a atriz Aisha Tyler. A quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro.


Os fãs também poderão conferir dois documentários sobre The Walking Dead, produzidos pela Big Machine para os estúdios da AMC, que apresentará sequências inéditas dos bastidores e entrevistas com o elenco e com os produtores do set em Atlanta:

"• Por dentro de The Walking Dead – Terça, 8 de julho, às 22h: Esse documentário de uma hora de duração mostrará como essa série marcante é feita. Os produtores executivos vão discutir o processo de mapear o seriado e os telespectadores vão saber sobre todos os departamentos de produção – desde o design até os efeitos especiais e maquiagem – sobre seu papel em construir o mundo de The Walking Dead.

• Dentro de The Walking Dead: Universidade Walker –Terça, 15 de julho, às 22h: O segundo documentário da AMC seguirá a jornada do figurante até o walker. Os telespectadores entenderão que há muito mais do que só a maquiagem para se tornar parte dos mortos-vivos, e terão uma perspectiva interior sobre a coreografia, a atuação e a motivação por trás de cada zumbi, incluindo uma olhada no que acontece na própria Escola de Zumbis de The Walking Dead".

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics. A série conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes, liderado pelo xerife Rick Grimes, que viaja em busca de um lar seguro. O elenco da série conta com Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Melissa McBride, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad Coleman eSonequa Martin-Green. Os produtores executivos da série sãoGimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Tom Luse.

O Talking Dead, o programa ao vivo da AMC que serve como plataforma de discussão sobre The Walking Dead, é produzido pela Embassy Room, e tem como produtores executivos Michael Davies, Jennifer Kelly Patton e Brandon Monk.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário