segunda-feira, 5 de maio de 2014

Warner vai produzir um reality show de sobrevivência ao apocalipse zumbi


A Companhia Warner Bros. International Television Production (vai investir € 25.000,00 equivalente à R$ 77.245,00), junto com a produtora australiana multi-plataforma “The Feds”, irão produzir um reality show para a TV. Será um severo desafio que contará com 16 participantes, um contra o outro e o fim do mundo em um apocalipse zumbi. Este será chamado de “Zombie Boot Camp”.

Segue uma descrição do programa:

"Zombie Boot Camp treinará 16 participantes para a luta de suas vidas – O Apocalipse Zumbi. Em cada episódio, os participantes em dois times irão competir em desafios de sobrevivência, testando suas habilidades em tudo, desde proteção craniana até balas improvisadas.
O time vencedor terá a imunidade, e o perdedor terá que escolher 03 competidores para encarar zumbis.
Dois combatentes irão escapar, mas o terceiro a chegar na escotilha de fuga será pego.
No final, os 2 restantes vão enfrentar 200 zumbis, incluindo seus antigos companheiros em uma batalha apocalíptica."

A empresa The Feds, ganhou a melhor premiação em MIPFormats (Marché International des Programmes) em Palais des Festivals em Cannes, França, ajudando a manter o negócio com a Warner Brothers. A MIPFormat (uma divisão da MIPTV) é um evento de desenvolvedores de entretenimento, que se realiza anualmente para criar um “network” com co-produtores, compradores, vendedores, financiadores e distribuidores para a internet.

Se você está sempre acompanhando o DIA-Z já deve ter percebido que o nome “Zombie Boot Camp” é o mesmo usado para o curso de sobrevivência a zumbis no Reino Unido, o mesmo que o ex-integrante do Iron Maiden participou. Como até o momento dessa postagem a página oficial do curso de sobrevivência não divulgou nada, acreditamos que apesar do nome ser o mesmo eles não tem nenhuma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário