terça-feira, 13 de maio de 2014

Vídeos promocionais de The Walking Dead no Japão com Norman Reedus e Andrew Lincoln


The Walking Dead sempre se prestou a boas risadas fora do seu horror zumbi, uma vez que a internet permite que os fãs tenham a oportunidade de parodiar os seus mais risíveis aspectos. Agora, no entanto, a série parece ter tomado esta tarefa para si, escalando os astros Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick) para promover o show no Japão, com uma série de comerciais desconcertantes. E mais, descubra qual foi a mudança absurda que a NBC queria que fosse feita em The Walking Dead antes de o show aterrissar na AMC!

Trazido à nossa atenção pela Blastr, parece que os atores Reedus e Lincoln vestiram quimonos para as campanhas de retorno da quarta temporada na Fox Japão, sendo que o último aparecia exibindo um leque, enquanto Reedus brinca com uma flecha. Talvez mais bizarro ainda seja a segunda promo, mostrando os dois dramaticamente participando da cerimônia do chá, antes de, aparentemente, desaparecerem no ar.

Felizmente para nós, estes não foram as últimas mostras de ridicularidade oferecidas por The Walking Dead nessas últimas semanas, uma vez que a Uproxx compartilhou uma revelação bizarra feita pelo criador Robert Kirkman no mais recente episódio de “The Writers Room”, do canal Sundance. The Walking Dead originalmente foi oferecido a NBC e a HBO, mas parece que a NBC em particular fez uma observação que cabe perfeitamente no tipo de influência criativa que exerce:

[The Walking Dead] na verdade quase foi para a NBC. Acabou não indo por que, quando o episódio piloto foi mostrado, a história mais famosa foi a de um dos executivos, que falou: “Isso é incrível, eu realmente adorei. Precisa mesmo ter zumbis?”.



The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário