domingo, 4 de maio de 2014

The Walking Dead - 4ª Temporada: Kirkman explica porque Rick não perdeu a mão


Em uma entrevista ao SundanceTV, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, explica porque o Governador não cortou a mão de Rick na 4ª temporada, um dos momentos mais memoráveis das HQs nas quais a série é baseada.

Sempre se presumiu que Kirkman optou por não desmembrar o protagonista da série porque ele já havia confessado ter se arrependido de ter feito isso nos quadrinhos, porém Kirkman negou isso na entrevista.

"Eu gosto dele ter perdido a mão nos quadrinhos. Para ser totalmente sincero, as dificuldades práticas de ter um cara sem uma das mãos já são extremamente complicadas nos quadrinhos e seriam impossíveis na série. Por exemplo, em uma das edições recentes, acho que foi a #122 ou a #123, Rick está em cima de um caminhão. Levaria um bom tempo para ele subir com uma mão só, mas nós só o mostramos já em pé no caminhão. E se você está lendo as HQs, nota ele em cima do caminhão e pronto".

Ele acrescentou, “Sim, mas... alerta de spoiler: ele perde a mão na 5ª temporada, então…”.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário