sábado, 31 de maio de 2014

Spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead: Rick e Daryl vasculham casa – encontram Beth?


Não fique muito animado ainda, mas a palavra nas ruas zumbis dizem que Walking Dead pode ter gravado algumas cenas legais na semana passada.

A fonte incrível está sendo alimentada diariamente no fórum The Spoiling Dead Fans, e na noite da última sexta-feira eles compartilharam detalhes numa cena de grande perseguição que foi gravada em Senoia, Georgia, mais tarde no mesmo dia que Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon), Danai Gurira (Michonne) Melissa McBride (Carol Peletier), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Sonequa Martin-Green (Sasha), Chad Coleman (Tyreese), Chandler Riggs (Carl), e possivelmente outros, foram ditos estarem filmando em Senoia.

Na sexta (23 de maio), eles disseram que The Walking Dead estava filmando em uma casa em Griffin, GA e em outra perto dessa, para interiores. Você pode lembrar de ver aquela linda casa do Sul e a especulação que isso pode estar ligado a Beth Greene (Emily Kinney). Aquilo amarra em outra teoria de que Beth está com o Padre Gabriel Stokes, que será interpretado por Seth Gilliam. Isso é pura especulação, e se alguma coisa estiver errada tudo estará também. (E ninguém parece saber aonde exatamente Emily Kinney está. Los Angeles? Nova York? Atlanta?)

Mas os Spoiling Dead Fans compartilharam uma foto noutro dia de uma porta com vestígios de sangue e um metal chapeado no local de Griffin para a filmagem de hoje.

“O elenco estava lá dentro vestido para gravar. Janelas agora estão tapadas na casa que será usada para gravar no interior, perto da 441 [é o numero da casa bonita]. Cruzes estão na madeira que está cobrindo as janelas. Também parece que outra cobertura foi colocada na porta. Ontem, eles começaram a rastrear o rumor que a filmagem de hoje irá envolver Daryl Dixon e Rick Grimes “indo até aquela casa que reportamos sobre e a limpando. Nós estamos tentando investigar isso e tentar descobrir quem mais, se há alguém mais, estará lá.”

Eles adicionaram que a localização “será bloqueada fortemente por causa de cenas críticas sendo filmadas.”


Mas há agora cedo correndo uma teoria que Rick e Daryl irão encontrar Beth e Gabriel dentro da casa. Você poderia imaginar? Até aonde sabemos, eles sequer começaram o episódio 3!

Mais tarde em 23 de maio, eles adicionaram: “Steven e Lauren foram vistos na localização de Griffin. Há fogo e fumaça vindo da parte de trás da casa. É também dito que as cruzes cobertas nas janelas são na verdade portas de espingarda.” Então Glenn e Maggie também estarão na casa.

“Sua mente está derretendo com essas teorias? Você acha que nós estamos sendo desviados ou eles poderiam realmente já terem se livrado de Terminus, e possivelmente prontos para se reunir com Beth? Shippadores de Bethyl, isso pode ser o momento que vocês tanto esperavam! (Seria legal para Maggie rever usa irmã também!) O que você acha? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo”.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário