terça-feira, 27 de maio de 2014

Spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead: Quem estava na grande cena de perseguição de carros?


Robert Kirkman se limitou a dizer que a 5ª temporada de The Walking Dead iria “começar como pé direito” e, aparentemente, também colocaram o pé no acelerador.

O escritor dos quadrinhos também disse que houve um aumento do nível de sigilo no set nesta temporada, mas isso não significa que as pessoas que vivem, trabalham e seguem The Walking Dead saiam juntas em Atlanta e Senoia; os arredores da Georgia não tem uma ideia geral do que está acontecendo.

De acordo com os detetives das filmagens da quinta temporada no The Spoiling Dead Fans, Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon), Danai Gurira (Michonne) e Melissa McBride (Carol Peletier) estavam filmando em Senoia na quinta à noite, 22 de maio.

De qualquer forma, aqui está uma atualização muito legal sobre o que aconteceu na quinta-feira:

“Uma grande cena foi filmada na noite passada, enquanto Melissa e Norman estavam em Senoia. A cena de perseguição foi filmada várias vezes e envolveu dois veículos. Um deles tinha uma cruz na janela de trás, mas não era o mesmo veículo que levou Beth. Com folhas espalhadas ao longo da estrada, o carro se afastava com velocidade. Logo após, podia se ouvir um tiro e, em seguida, um veículo perseguindo o outro. Isto foi filmado várias vezes e em diferentes ângulos.”


A perseguição começou! Mas, quem estava perseguindo quem? Só porque Melissa e Norman estavam lá não significa necessariamente que eles estavam especificamente envolvidos e outros atores não. Talvez, todos estavam envolvidos ou a perseguição incluiu outros. Mas, ter Norman e companhia em Senoia sugere uma fuga de Terminus, já que o set de Terminus é em outro lugar.

Eles ainda devem estar filmando o Episódio 2, ou quase terminando. E o pai de Chandler disse que os dois primeiros episódios seriam surpreendentes. Talvez Gareth (Andrew J. West, que se tornou um personagem regular da série) os persiga do lado de fora de Terminus, quando eles se libertarem. Será que eles voltarão para o carro que Rosita Espinosa (Christian Serratos) estava dirigindo? Ou, será que isso está ligado ao enredo de Beth Greene (Emily Kinney), mesmo que seja com carros diferentes?

Coisas super empolgantes estão acontecendo, mesmo sem sabermos do que se trata – na verdade, especialmente porque não sabemos do que se trata! A especulação é parte da diversão. Mais filmagens aconteceram na sexta (23 de maio) em Griffin, Georgia, e talvez tenha incluido Daryl e Rick na casa onde os fãs especularam algumas coisas sobre Beth e um novo cara que ainda precisa ser nomeado.

Qual é o seu palpite sobre a cena de perseguição? Isso é tudo para o Episódio 2? Você realmente acha que eles já estão livres de Terminus? Como eles ainda colocam combustível nos carros após cerca de dois anos de apocalipse zumbi? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário