terça-feira, 6 de maio de 2014

Seth Gilliam, de “The Wire”, entra para o elenco regular da 5ª Temporada de The Walking Dead


The Walking Dead está adicionando um novo ator de “The Wire” ao seu elenco. Seth Gilliam entrou na série de zumbis como ator regular para sua quinta temporada, segundo o Hollywood Reporter.

O ator, que interpretou Ellis Carver no drama da HBO por suas cinco temporadas, se torna o terceiro membro de “The Wire” a participar da série da AMC baseada nos quadrinhos Best-sellers de Robert Kirkman. Chad Coleman (Tyreese) e Larry Gilliard Jr. (Bob) também participaram de “The Wire”, e Robert Kirkman é um grande fã da série.

Detalhes de quem Gilliam irá interpretar em The Walking Dead ainda estão mantidos em segredo. THE CASTING BREAKDOWN (ou chamada de elenco) – que usa o falso nome de Michael – descreveu o personagem como amigável com um pouco de malícia, e que também tem um lado sombrio, apesar dessa informação não ter tão exata. (Não há nenhum personagem nos quadrinhos chamado Michael, a não ser uma criança chamada Mikey).

Contando com a descrição da escolha de elenco e como o seriado de zumbi é criativo, o Hollywood Reporter educadamente previu que Gilliam irá interpretar Gabriel Stokes, um padre que se encontra com Rick na edição 61 dos quadrinhos – logo antes dos sobreviventes se encontrarem com os Caçadores (vulgo canibais). Não muito depois, Gabriel compartilha as experiências sombrias que passou para conseguir sobreviver e se tornar um membro da comunidade de Rick. (Ele também ainda está vivo nos quadrinhos).


O diretor da série, Scott M. Gimple, disse ao THR que a quinta temporada irá focar muito na humanidade e a adição de um potencial padre pode se relacionar a isso. “Rick disse, e antes disso Robert já tinha dito nos quadrinhos: Estamos longe de sermos pessoas, de sermos verdadeiros seres humanos, de podermos nos relacionar com outros num nível emocional, de podermos viver em uma vida humanística e emocional – estamos muito longe disso?” Gimple disse depois do fim da quarta temporada. “A próxima temporada vai focar no que nos tornamos depois disso. Essa ideia irá ser explorada de várias maneiras.”

Gilliam se torna o mais recente personagem regular a fazer parte de The Walking Dead, onde sua quinta temporada já começou a ser produzida. Andrew J. West (Gareth), Alanna Masterson (Tara) e Christian Serratos (Rosita) foram promovidos a serem atores regulares na quinta temporada em março, depois de se tornarem recorrentes na quarta temporada. West, que fez sua aparição na final da quarta temporada, interpreta Gareth, que é o líder do grupo que vive no Terminal – que talvez seja um grupo de canibais. THR reportou exclusivamente que o ator de Greek entrou para o elenco em novembro como uma opção de se tornar regular na quinta temporada e que o personagem teria uma grande participação e interpretaria um importante personagem na série. (e ele certamente conseguiu: Gareth manteve quase todos como prisioneiros no Terminal num dos melhores momentos de suspense da série.)

Gilliam, que atualmente participa da série da MTV “Teen Wolf”, é representado por Gersh, McGowan Management. Seus créditos na TV também incluem “Oz” e episódios de “Homeland” e “The Good Wife”.

Você já conhecia Seth Gilliam de seus trabalhos anteriores? Quem você acha que ele será em The Walking Dead? Quais suas teorias? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário