sábado, 24 de maio de 2014

Robert Kirkman diz que a 5ª Temporada de The Walking Dead vai começar com tudo


The Walking Dead começou as filmagens para a quinta temporada há pouco mais de uma semana e como estamos desesperados para saber o que está acontecendo por lá, o Entertainment Weekly verificou com o seu espião dos bastidores. E esse espião é ninguém menos que o criador de Walking Dead, Robert Kirkman.

Então, como estão as coisas lá em Atlanta, Robert? “Você se sente como nunca sentiu,” diz Kirkman. “Todos estão felizes por estarem juntos novamente, por isso é muito bom e todo mundo está dando o seu melhor ainda, após 5 anos de estrada. Estamos fazendo coisas novas e diferentes e excitantes e doidas e agora acho que a atmosfera mostra que não podemos esperar para podermos compartilhar as coisas com as pessoas e começar a mostrar tudo a elas, pois estamos muito animados com o que estamos fazendo por aqui. Acho que estamos fazendo outra temporada mágica.”

Estamos supondo que por mágica ele queira dizer fantástica, e não mágica como se Doug Henning voltasse como um zumbi usando um macacão de arco-íris… apesar que isso seria fantástico de alguma forma. Kirkman também falou sobre como esta temporada já está sendo um pouco diferente pelo fato de que a série vai voltar depois de um final inconclusivo como nunca visto antes. “Há muito mais segredo nos bastidores,” diz Kirkman. “Só porque qualquer imagem que vaze de qualquer tipo de coisas que são vistas podem prejudicar muito essa falta de conclusão do último episódio, por isso estamos tentando manter as coisas um pouco mais controladas desta vez. Sempre há pessoas se aglomerando por aí onde estamos filmando e tentando espiar o que estamos fazendo e tal, mas na maior parte do tempo temos conseguido evitar isso. Essa é a primeira vez que terminamos uma temporada e voltamos para o mesmo lugar para as filmagens da nova temporada, o que é bem legal.”


Mesmo que as coisas tenham diminuído o passo na quarta temporada conforme fomos nos aproximando do final, histórias mais pessoais, Kirkman confirma devido ao fato do final inconclusivo com Rick e companhia presos dentro de um vagão de trem por possíveis canibais de Terminus, que a ação com certeza vai aumentar quando a série voltar para a quinta temporada. “Acho que a série funciona melhor com um ciclo ou com subidas e descidas,” diz Kirkman, “e levar as pessoas para uma sensação de segurança e acelerar as coisas e manter todos defensivos. Posso dizer que com certeza começaremos esta temporada em uma subida, enquanto que na última temporada nós certamente começamos em uma descida. Por isso, definitivamente, estamos mudando tudo nesse respeito e meio que vamos começar com tudo nesta temporada.”

Bem, há muito para pensar e analisar. Ah, mas como se pensamento fosse suficiente para sustentar o pessoal do Terminus. Temos uma ligeira suspeita de que eles preferem ingerir algo inteiramente diferente. Quais suas expectativas para a quinta temporada? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário